Ônix e Esmeralda....
Ambos se fitavam de modo intenso na frente do pequeno altar no templo Uchiha. Os ornamentos que indicavam a união daquelas duas almas tão distintas, porém intrinsecamente conectadas.
Os poucos amigos e familiares estavam próximos, observando a emoção daquela cena. Kakashi oficializava o casamento devido seu posto como Hokage enquanto Naruto lutava contra as lágrimas, sendo amparado por sua esposa que o entregava um lenço e acariciava sua mão.
Não precisou de muito, uma decoração simples no templo do distrito, poucos amigos e os pais de Sakura que choravam alegremente por ver sua hime realizando um sonho de adolescente.
Sasuke sentia o peito em chamas... Aquele círculo dourado em seu dedo representava mais do que um compromisso... Dizia abertamente aos outros que ele era dela, pertencia a ela de corpo e alma, assim como ela era dele, intrinsecamente dele.
Se dirigiram para o interior da casa principal, após Kakashi realizar os ritos tradicionais do casamento budista, os selando em matrimônio para sempre.
Sua sogra havia preparado uma refeição para todos com a ajuda de Ino e Tsunade. Os poucos convidados conversavam alegremente, riam e aproveitavam aquele momento. Porém, para Sasuke e Sakura nada daquilo importava, por horas os olhares se encontravam, cúmplices, cheios de sentimentos e significados.
— Você está com a cabeça nas nuvens, Sakura-chan! – Tsunade provocou, já estava pra lá de alcoolizada.
— Shishou, acho melhor você beber algo que não seja saquê, o que acha de um suco de laranja?
— É o seu casamento, precisamos comemorar. Não se comemora nada com suco de laranja – disse arqueando a sobrancelha.
— Está bem – suspirou e encarou Ino. Notou como a loira conversava com o marido de forma simples, porém íntima. Naruto e Hinata não estavam tão diferente disso, porém a morena tentava conter as extravagâncias do marido ao invés de confidenciar segredos.
Temari permanecia na dela com Shikamaru ao seu lado que parecia estar entediado, porém conversava com Neji e Tenten algumas vezes.
— As pessoas já estão indo embora – disse Mebuki a filha.
— Sim, foi uma tarde agradável – disse sorridente.
— Eu também já vou, preciso levar seu pai embora antes que ele comece a chorar para o Sasuke-kun a respeito da noite de núpcias – Sakura corou com o comentário da mãe e ela sorriu – Não se preocupe querida, toda mulher passa por isso, depois de hoje você e seu marido irão encontrar um ritmo bom para os dois. Lembre-se, não se deve ter vergonha ou receio entre vocês, a maior intimidade é a cumplicidade que o casal tem. Vai bem além do ato físico.
— Está bem Okassan.
— Quer minha ajuda para arrumar as coisas?
— Não, vocês fizeram praticamente tudo. Depois que o pessoal for embora vou organizar as coisas e amanhã deixo a chave com a senhora. Pretendemos viajar em breve.
Ela assentiu e se despediu da filha, mais uma vez os olhos de Sakura foram atraídos para os de Sasuke e ela sorriu docemente vendo o marido a encarar enquanto estava em uma conversa com Kakashi e Naruto.
.
.
.
O sol já começava a se pôr, enfim todo o distrito voltava a ser silencioso e tranquilo após uma tarde atípica. Naruto foi o último a ir embora, já estava levemente alcoolizado e começou a dar "dicas" ao Uchiha de como ser um bom amante. Sakura já havia se recolhido, havia tirado o timono cerimonial e tomado um banho quente e relaxante. Não podia negar que estava nervosa, porém sua ansiedade era maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de Sasuke e Sakura
Romance"Sasuke havia terminado sua jornada de redenção, porém ainda sentia que precisava patrulhar alguns lugares e ter certeza de que a ameaça de Kaguya não passava de um blefe. Contudo, ao voltar a Konoha e reportar sua vontade ao sexto Hokage notou que...