9:00 AM
Acordei já com minha costumeira dor de cabeça, me lembrando do quão longo será o dia de hoje.
Fui entimada por minha querida melhor amiga, Elisa, a ir em um show de rock. Ela curte essas coisas, geralmente rock bem pesado, oque não combinava nem um pouco com sua aparência.
Cabelos ruivos, que por minha intervenção ainda não tinham sido detonados pelas várias mudanças que ela queria fazê-lo. A pele clara e cheia de sardas, que eram cobertas pelos quilos de maquiagem, e olhos cor de mel, que contrastavam com suas sombras sempre pretas.
Já eu, tinha um enorme carinho por meu cabelo loiro na altura da minha cintura, e meus olhos castanhos esverdeados.
Sempre prezei muito por minha audição, então me poupo de ouvir esse tipo de música. Estou bem ouvindo minhas músicas pop, que cá entre nós, as cantoras geralmente tem uma voz de anjo.
Mas como hoje é aniversário de Lis, resolvi não contrariar. Hoje teria um show de uma banda muito famosa. Todos estavam falando disso a dias pois eles eram daqui, de Long Beach. Mas eu nunca tinha ouvido falar deles, a não ser pela Elisa.
10:00 PM
Anne, já disse o quanto te amo? Obrigada por ir ao show dos amores da minha vida comigo, vai ser o melhor aniversário! xxReli a mensagem enviada por ela, me arrependendo um pouco de ter aceitado o convite, mas feliz por fazê-la feliz.
...
_ Anne, como estou? - Perguntou, ajeitando seu vestido preto super colado ao corpo.
_ Está perfeita como sempre.. Quantas vezes tenho que dizer isso?
_ Você também está, só não rouba o Matt de mim! Sabe que eu te mataria! - Ri alto. Ela sabe o quanto eu odeio o esteriótipo "rockeiro, marrento e mulherengo" desses caras.
_ Fique tranquila, ele é todo seu! Feliz 18 anos!
Nos abraçamos e saímos assim, estava começando a me contagiar pela alegria dela. Se ela gostava tanto dessa banda, eu poderia me permitir gostar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Teen FictionContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...