Chegamos ao Long Beach Arena as 8:00 PM. O show estava marcado para as 10, então estávamos super adiantadas e ficaríamos horas em pé até a hora do show. A Elisa fez questão de que ficássemos na frente do palco a qualquer custo.
Mas parece que não foi só a Lis que teve essa ideia, já que vários outros fanáticos também estavam plantados no portão de entrada, provavelmente a horas.
Eu que já não aguentava mais esperar depois de uma hora e meia em pé, avistei uma conhecida nossa, Lauren. Ela parecia perdida e estava sozinha ao meio da multidão. Chamei seu nome achando que seria em vão, mas a vi olhando para os lados e levantei a mão, fazendo sinal para que viesse até nós.
_ Oi, você está sozinha aqui? Pode ficar com a gente!
_ Sim estou! - Ela nos cumprimentou rapidamente com beijos no rosto. - Meti o pé no meu namorado, não acredito que finalmente vou encontrar Synyster Gates!
_ Quem? - Franzi a testa, tentando entender qual era a daquele nome estranho.
_ Garota, você está no show de Avenged Sevenfold e não sabe quem é Synyster?
_ Ela veio arrastada por mim, garota. - Lisa deu um risinho sarcástico, frisando a palavra.- E oque te faz pensar que vai ficar com o Syn? - A encarou de cima a baixo, e aí eu me lembrei que elas não se davam muito bem.
_ Ei, para! Falou a fanática com esse tal de Matt! - Falei interrompendo a futura discussão, mas também fui interrompida pelo barulho de correntes e os portões rangendo ao serem abertos.
A multidão começou a se movimentar de forma inexplicável e nós três demos os braços para não nos perdermos. Quandos os seguranças finalmente abriram os portões, nem consegui andar, so senti a multidão me levando. Até que não foi tão ruim, tive a sensação de estar voando.
Não sei por qual milagre, ou azar, conseguimos parar mesmo bem em frente ao palco, oque fez as duas garotas que me acompanhavam ficarem histéricas.
Depois de meia hora, que na verdade pareceram dias, finalmente o show ameaçara começar.
Um vídeo invadiu os dois telões ao lado do palco, que mostrava os caras da banda no backstage, se preparando para entrar.Gritos e mais gritos era só oque se ouvia.
O que eu fazia ali?
Estava ficando ansiosa. Quanto antes começasse, mais rápido acabaria.
E justo com esses pensamentos, um som de um órgão ecoou por toda arena, e o palco se iluminou. O show acabara de começar.
Quando eles apareceram no palco, achei que Lis e Lauren iriam desmaiar de tantos gritos. Ok, eu também estaria assim se fosse algum ídolo meu no palco a minha frente.. então sem julgamentos.
Resolvi ver o motivo para tanta histeria e me surpreendi. Eles eram realmente muitos bonitos.
Parece que esse show não vai ser tão ruim assim..
Rapidamente entendi o porquê Elisa é tão alucinada pelo Matt. Ele tinha os braços fortes e tatuados, usava uma regata preta que os evidenciavam ainda mais. Bandana e boné acompanhados de óculos escuros, e covinhas absurdamente fofas.
Meu Deus, que homem é esse?
Estava um pouco concentrada demais no Matt, que nem percebi as músicas que passavam.
Só despertei do meu transe quando no meio de uma música, prestes a hora do solo ele disse:
"Long Beach, my boy, Synyster fucking Gates"
E foi aí que meu olhar foi chamado atenção para aquele homem, que dominava a guitarra como se fosse algo muito simples. Assim como o Matt, também tinha os braços fortes e tatuados. O cabelo era negro, e estava todo espetado, provavelmente com a ajuda de muito laquê. Ele também estava usando delineador.
Nunca pensei que fosse achar sexy homens usando maquiagem.
E foi aí que eu me peguei pensando no que o Matt o chamou. Synyster fucking Gates...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
JugendliteraturContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...