Capítulo 6

268 17 1
                                    

_ Lis, acorda! - Disse enquanto a chacoalhava pelos ombros.

_ Que, oque foi? - Ela perguntou, coçando os olhos.

_ Achei que voce tinha morrido, sua doida!

_ Eu estou morrendo, mas é de amor Anne! - Fez cara de choro. - Perdi a chance da minha vida, nunca mais vou ver o Matt de novo. - Se jogou na cama e colocou o braço em frente ao rosto.

_ É realmente uma pena. - Fingi solidariedade e ela revirou os olhos. - Vamos logo tomar café, já está quase na hora do almoço.

Era sábado, e por um grande milagre meus pais estavam em casa. Os poderosos Hanna e Jason King, donos da grande empresa alimentícia chamada The Kings.

Nome nada original, eu sei.

_ Bom dia! - Cumprimentei meus pais com beijos no rosto, e Elisa fez o mesmo.

_ Como foi a noite, meninas? - Minha mãe perguntou assim que nos sentamos a mesa.

_ Foi, hm... intenso. - Respondi me lembrando do turbilhão de sentimentos que eu havia sentindo. - Até que gostei do show.

_ Han, foi o melhor show da minha vida! - Elisa respondeu maravilhada, e minha mãe riu de sua empolgação.

_ Que bom meninas. - Meu pai sorriu. - Temos uma reunião importantíssima agora, então vocês tem o dia todo livres. - Ele disse nos dando um beijo no rosto e já saindo logo em seguida.

Terminamos de tomar o café e fomos para a sala conversar.

_ Lis, preciso te contar algo estranho. - Ela que estava totalmente entediada enrolando uma mexa de cabelo nos dedos me olhou, esperando que eu falasse logo. - O Syn meio que.. me encurralou ontem. - Ela arregalou os olhos enquanto seus lábios tomaram o formato de "O".

_ Você está querendo dizer que..?

_ Não! Não aconteceu nada. - Disse firmemente. - Ele é um ridículo, humilhou a Lauren na minha frente, acredita? Depois veio fazer graça pra cima de mim, e eu só dei um chega pra lá nele.

_ Leigh Anne King! - Me repreendeu. - Você teve a chance de ficar com o  Synyster Gates e jogou fora? Ainda por causa da Lauren? - Me abraçou de lado e afagou meu cabelo, como se me consolasse.

_ Eu não quero ter nada a ver com ele, Elisa. - Bufei. - Se quer saber, achei ele um grande ridículo.

_ Anne, mas ele é o Synyster Gates. Não estamos falando de uma pessoa qualquer.

_ Prefiro uma pessoa qualquer do que ele. - Ela fechou a cara, como se eu tivesse falando um completo absurdo.

Ela se deitou no meu colo que instintivamente afaguei seus cabelos.

_ Tá pra nascer alguém que pense como você. - Meu telefone vibrou junto com sua risada. - Não vai atender? - Ela perguntou se levantando, enquanto eu encarava a tela do celular.

_ É uma mensagem.. - Disse enquanto massageava as têmporas.

Oi gata, não consegui parar de pensar em você. Vai rolar outra festa hoje, no mesmo endereço e horário. Espero te ver de novo. xx

Mostrei a mensagem para Elisa, que levantou
num pulo, já me puxando para o quarto.

Mais uma noite longa vinha por aí..

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora