Capítulo 8

293 15 2
                                    

Acordei tarde, como se a noite anterior fosse um borrão.

Estava animada, hoje era a noite do "Grande baile anual" da The Kings.
Todo ano meus pais davam esse baile beneficente com os maiores empresários da região para arrecadar fundos para instituições necessitadas.

Na maioria das vezes acontece aqui na mansão, o que eu e minha mãe adoramos, já que ficamos tomando conta de tudo.

A cada ano, escolhemos um tema diferente, e esse ano, nós escolhemos antecipadamente o tema "Rock". Eu curti bastante, mesmo não gostando de rock, acho que a temática da festa ficaria bem bonita, e as roupas também.

Sempre fico envolvida nos preparativos dessas festas. É como um hobbie. Quando acabei os estudos, um ano atrás, resolvi descansar por um tempo, pensar em faculdade e trabalho depois. Então por não ser ocupada com nada, eu adorava meter meu dedo em todas as decisões dessas festas.

Me sentei, encostada na cabeceira da cama, e pude ver minha roupa pendurada. Isso me fez ficar mais animada. Eu já tinha escolhido a roupa a muito tempo, e mal podia esperar para usá-la.

Era uma calça de couro preta, uma camisa do Metallica, Jaqueta jeans detroyed com desenhos de caveira atrás, um coturno preto e meu querido bowler hat.

Me levantei, olhando pela janela, a casa estava cheia de pessoas por todos os lados. Pareciam desesperados. A arrumação estava atrasada, oque fez a casa ficar um caos.

Coloquei meu hobby preto comprido por cima do baby doll e desci para a cozinha. Eram duas horas da tarde, fiquei impressionada por ter dormido tanto.

Encontrei com minha mãe, que estava andando pra lá e pra cá com o telefone no ouvido.

_ Oi Anne! Estou correndo muito, acabei de confirmar com a banda, eles demoraram muito para dar a resposta. Espero que compensem com música boa!

_ Ah, é verdade! Qual banda contraram esse ano? - Perguntei andando atrás dela.

_ Aquela que vocês foram no show. Avenged Sevenfold, né? Eles são super famosos e foram muito recomendados porque também ajudam várias instituições. Legal né? - Ela parou um pouco e me encarou. - Esperei vocês irem ao show para poder ter certeza que fecharia com eles, então já que vocês disseram que gostaram, resolvi confiar. Agora tenho que terminar os últimos preparativos!

_ É sim mãe.. Bem legal.. - Falei sozinha, enquanto ela já provavelmente estava em outro cômodo da casa.

Que ótimo! Era só oque faltava. Terceiro dia seguido com esse cara no mesmo ambiente. O mundo é tão pequeno assim? Não é possível.

A festa estava marcada para começar as 8:00 PM. A banda devia chegar por volta das 7, para montagem e passagem de som. Eu teria que recebê-los pois sempre cuidava dos músicos.

Elisa chegou um pouco depois. Ela sempre me fazia companhia nessas festas, e enlouqueceu quando contei sobre a banda. Segundo ela, eles estariam mais acessíveis do que nunca.

_ Lis, já que você ama tanto eles, o que acha de receber eles e ficar junto até a hora da festa? - Ela me abraçou forte.

_ Você sabe que não precisava nem pedir, né?

Ficamos a tarde toda nos arrumando, e nos divertindo, mesmo com o ocorrido, eu ainda estava super animada pra festa.

_ Anne, a banda chegou! - Judie disse, abrindo a porta do quarto.

_ Ok Judie, já estamos indo. - Respondi nervosa.

O Synyster Gates estava na minha casa. Ele vai passar a noite inteira aqui.

Como eu posso me esconder dele por tanto tempo?

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora