Cap.1

5.7K 47 1
                                    

Por Elizabeth

Da janela do avião posso ver o quão linda a cidade de Londres é e o quanto eu senti falta desse lugar. É caro leitores. Eu estou de volta.....

Desembarco do avião e a minha espera estava Zacc e Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desembarco do avião e a minha espera estava Zacc e Alice. São os únicos que sabem da minha volta a Londres. E eles só ficaram sabendo porque tive que confirmar minha presença no casamento deles daqui a algumas semanas. Consegui me antecipar na editora e pegar férias. Vim três semanas antes do casamento porque hoje é aniversário de Lucy e como consegui as férias bem no dia do aniversario dela, eu quero fazer uma surpresa na festa de aniversário que ela vai ter hoje.  Logo na porta do desembarque vejo Zacc e Alice com um pequeno papel escrito  ''Eliza''. Corro até eles e os abraço;

- Como senti saudades de vocês. - digo abraçada aos dois.

- Sentimos a sua. - diz Alice - Eliza, você está mais linda do que nunca.

- Uma academia aqui, um corte de cabelo ali e tudo se ajeita. - rimos - E você também não está nada mal. - ela sorri.

- Vem vamos comer algo. Você deve esta morrendo de fome. - Diz Zacc, pegando minhas malas

- Estou e muita.

Fomos para o restaurante que eu e Lucy costumávamos ir quando eu ainda trabalhava no jornal. Eu estava com muita saudade daquela comida e do Bill. Chegando no restaurante, me assegurei de que Lucy não estaria lá. Já que era horário de almoço e ela estaria almoçando.

- Caramba, como eu senti falta desse lugar. - falo entrando e olhando pra mesa que eu e Lucy sempre sentávamos.- Sinto uma falta enorme de Lucy.

- Hoje a noite vocês irão se ver. Ela vai ficar feliz com sua surpresa. Todos vão ficar. - diz Zacc.

Descubro que Bill não estava mais trabalhando naquele restaurante. Ele pediu as contas e voltou para Carolina do Norte, onde sua família mora.

 Fizemos nossos pedidos e em poucos minutos nossas comidas já havia chegado.

- Eu soube que o aniversário de Lucy será no bar do tio do Nic.

- Será no antigo bar do tio do Nic. - diz Zacc

- Nic, Luis e Jhon fizeram uma parceria e compraram o bar. - quando escuto o ultimo nome deixo o garfo cair da minha mão. - Está tudo bem?

- Ta sim. - continuo comendo.

Faz tanto tempo que eu não falo com Jhonatan que eu tinha esquecido de que eu iria reencontra-lo. A ultima vez que nos falamos foi quando nos despedimos. Jhonatan recusou minhas ligações e ignorou todas as mensagens que eu mandei para ele. Fiquei quase um mês inteiro mandando mensagem e tentando contato, mas ele só me ignorou e fingiu que eu não existia. Então foi o que eu fiz também. O ignorei. Dos meus pensamentos e dos meus sentimentos. Segui minha vida e aprendi a esquece-lo. Encontrei um cara, namoramos por alguns meses, mas não era nada que me despertasse algum sentimento. Porém, foi o suficiente para que eu seguisse minha vida e esquecesse Jhonatan.

Termino meu almoço e vou para o hotel descansar. Zacc insistiu para que eu fosse para o apartamento dele e de Alice, mas prefiro ficar em um hotel. Por enquanto. Você deve ta se perguntando, sobre minha casa. Bom, chegando em Nova York fiquei na casa de Katia, que por sinal se tornou uma grande amiga minha. Eu tinha alugado um apartamento perto do trabalho, porém chegando lá, ele não era nada do que o anuncio dizia ser. Então  fiquei na  casa de Katia por dois meses,  até as coisas se ajeitarem pra mim. Depois eu vendi minha casa, juntei com um dinheiro que eu já tinha guardado e mais o meu salário, que era muito bom e comprei um bom apartamento. Não muito grande e nem luxuoso mas muito aconchegante, em Manhattan.

Chegando no hotel que eu tinha reservado. Tomo um banho relaxante, me jogo na cama e durmo.

 Tomo um banho relaxante, me jogo na cama e durmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo por volta das sete. Combinei com Zacc às oito. Eu já estava de banho tomado, então apenas escovo meu cabelo, faço um Baby lis, para dar uma ondulada no cabelo, faço uma maquiagem básica,  me visto e em poucos  minutos eu já estava pronta.

 Eu já estava de banho tomado, então apenas escovo meu cabelo, faço um Baby lis, para dar uma ondulada no cabelo, faço uma maquiagem básica,  me visto e em poucos  minutos eu já estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mando uma mensagem pra Zacc, que logo  em seguida me respondeu, dizendo para eu ir descendo, que já estava perto do meu hotel. Pego minha bolsa de mão e desço até o hall do hotel. Assim que chego no hall, vejo o carro de Zacc;

- Cheguei bem na hora. Uau você está linda Eliza!

- Muito obrigada. - sorrio e entro no carro. - Onde esta Alice?

- Já esta na festa. Eu dei uma desculpa de que iria comprar mais gelo. O que não deixa de ser verdade. - ele aponta pro banco de trás e vejo uma grande caixa de isopor.

- Certo.- rimos. Zacc da a partida e nos dirigimos para o bar dos  meninos.

Vou reconhecendo o trajeto e sei que já estamos perto do bar. E meu estomago se enche de borboletas. Estou muito ansiosa, nervosa e com saudade do pessoal.

- Chegamos! -ele estaciona.- Bora lá?

- Como vamos fazer pra fazer a surpresa pra Lucy?

- Então, podemos entrar pelos fundos que da em um pequeno camarim, atrás do palco de karaokê.

- Ta legal.

Saímos do carro com o maior cuidado pra  que não me vissem e entramos pela porta dos fundos onde saímos em um camarim bem pequeno.

~Irresistible Vol.2 -  De volta ao LarOnde histórias criam vida. Descubra agora