Capítulo 3

1.2K 67 9
                                    

_Então quer dizer que você vai arranjar um trabalho..._Chris folheou o livro que ele fingia que estava lendo, estávamos na biblioteca já que era o horário livre.

_Não está dando pra viver nas custas deles._observei diversas imagens do livro que eu estava estudando já fazia um tempo.

_Olha Tina, estou impressionado com você hein?! Querendo trabalhar... Parar de ser uma papudinha..._dei um tapa no braço dele._Estou muito surpreso com você._ele riu.

_Você é um idiota, Christian, e não,não vou parar de ser "papudinha"._fiz aspas no ar._Como estão as coisas entre você e a Antha?_folheei o livro.

_Olha o respeito,garota._ele me empurrou._Ela vai lá em casa hoje._suspirei e mordir o meu bolo de chocolate._Ela é virgem._gargalhei com a boca cheia e acho que muito alto que logo a bibliotecária surgiu atrás de nós.

_Escuta aqui, jovenzinhos,todas as vezes que vocês dois veem aqui ficam falando alto e dando gargalhadas,mas hoje chega!!_eu e Chris nos encaramos segurando o riso, ela tem uma cara e uma voz muito engraçada.

_Desculpa, senhorita Rúben, vamos fazer silêncio._Christian falou em um tom sério. Ela virou de costas com aquele nariz empinado, porém logo deu meia volta com o dedo indicador em cima da boca.

_Mas uma coisinha,aqui não é lugar para namoradinhos ficarem nos fogos._eu e Christian nos encaramos com a testa franzida.

_É... Dona Rúben... Nós não namoramos._disse soltando risinhos.

_Ahram, sei..._ela pigarreou e saiu da nossa vista, viramos para frente e nos olhamos com cara de nojo.

_Ecaaaa,você minha namorada??_ele fingiu que iria vomitar.

_Credooooo,eu beijando essa boca??_fiz o mesmo que ele._Ecaaa!!_gargalhamos alto e logo paramos quando escutamos um pigarreio no final da biblioteca. Eu odeio esse garoto._Então você está pegando uma virgenzinha...?_dei soquinhos em seu braço rindo.

_Ela só tem 17 anos, Valentina, ela pode ser aquele tipo de garota toda certinha e que espera completar a maior idade.

_Acho isso engraçado.

_Ah,cala boca,Valentina, você mesmo perdeu a sua quando?? Ah, deixa eu lembrar, ano passado!_parei de rir, e encarei o Christian.

_As vezes eu acho que você sabe demais da minha vida. Mas acho que você confundiu, porque eu não disse que foi ano passado, eu disse que foi a melhor foda que eu tive com aquele otário lá._ele soltou uma risadinha.

_E ele? Nunca mais viu?

_Dã, claro que sim!! A gente fica as vezes._coloquei meus braços na mesa, e deitei no mesmo olhando para Christian que o mesmo me encarava. Ele mexeu em seus cabelos castanhos claros e escorou seu cotovelo na mesa e pôs sua cabeça em sua mão.

_E como é que eu não sabia disso??

_Como eu falei, as vezes eu acho que você sabe de muita coisa minha, não saber algumas não faz mal.

_As vezes eu acho a mesma coisa._ele disse, tirando do meu rosto uma mecha de meu cabelo._Eu amo a cor do seu cabelo._sua mão passeou pelo os mesmos._São tão loirinhos e ainda por cima são macios._sorrir.

_Ah cara,eu te amo._falei olhando fixamente para os seus olhos.

_Eu também te amo._ele se posicionou igual a mim na mesa e ficou me analisando.

Fiz o mesmo e vi como meu melhor amigo não é feio, seu rosto parece ser tão detalhado, a mandíbula tão feita, olhos azuis claros e uma boca bem pequena. Ele riu e eu revirei os olhos. As vezes ficamos assim, analisando a beleza um do outro.

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora