Just This

9 1 0
                                    

Stranger. Olá. PAIXÃO. Pain. Love. Unknown.

São essas as etapas do meu processo com você, o Stranger, é aquele momento onde estava lá, ao meu lado todo esse tempo seu ao menos notar, num simples pulo meu olhar encontrou o teu. Em uma piscada, Olá, foi o que eu disse, respondido com uma virada de cabeça árdua e assustada, tão inofensivo pensei, corado já logo me atirei, conversei e olhei já estava apegado, pareceu tão ilúcido e tão delicado, um momento de se valorizar.
Conversa vem e vai, palpitando meu coração se manteve, foi quando o mesmo deu uma travada repentina, como da primeira vez que notei seus cabelos escuros com as noites que passamos em claro juntos, e claro, aqueles olhos que brilhavam tanto quando as estrelas que futuramente iria prometer-te. A diferença era que dessa demorou mais, a sensação de alarme fez me questionar onde eu estava te colocando, que situação embaraçosa. O medo me consumiu já que experiências que acompanhavam a mim, me ensinaram na dor que eu não servia para isso. Mas no final de toda essa enrolação, a PAIXÃO, foi o que consumiu meu corpo por inteiro, aquele fogo que todos devem sentir, que nos preenche até acharmos que não precisamos de mais nada. Engano, a parte boa bateu em outra porta, e o que chegou a nossa foi o tremendo medo Pain., não se sabia se vinha de mim ou do outro, incondicional, de forma alguma me conti, será esse meu arrependimento? Dúvida se mantém mas isso serviu para provar que por horas em claro que se tornavam dias que completavam as semanas de ansiedade por sua presença e nem perceber já eram meses, que todo esse sentimento se fortificou, na dor, na alegria, sua presença me fazia tão bem, eu me sentia no ápice, nada podia me separar de você Love., engraçado eu achar isso, hoje nem sei mais.
Suspiro profundo, completou mais de um ano que estou nessa constante metamorfose do amor. Neste momento cada palavra parece mais uma memória recorrente que um sentimento presente. Eu amo estar com você, amo essa sensação de estar com alguém que está fora, abraçar pelas costas, forma prática de dizer: auto enganação. É isso que eu vivo, eu te amo mas não quero amar sem ser amado. Diz para mim 24/7 que tudo isso é superável, mas nunca precisou estar olhando nos meus olhos baixos que você não precisa de mim, o seu amor é real? Sinto seu calor, imaginando ser meu, mas outros nomes se encontram em seus lábios uma vez inocentes que fazem parte de um mesmo corpo no casulo que contém a mente mais brilhante. Cada gesto hoje não é por você, e sim por nós, um dia eu lerei isso sabendo que cada momento valeu a pena, estando juntos os não. Se vale de alguma, eu sou real

Setlist:
- I love you boy - Suzy
- 픗사랑 - Astro
- Trust - Justin Bieber
- Little Girl - monogram.
- Forget Forever - Selena Gomez

Broken BOnde histórias criam vida. Descubra agora