Hoje eu acordei muito feliz, tomei um banho matinal bem gostoso enquanto cantava 'Titanium' da Sia.
Vesti minha melhor sunga e meu shortinho da Adidas favorito pra combinar com a minha Havaianas preferida.
Arrumei meu cabelo, usando um pouco de spray, coloquei uma blusinha leve e um óculos de sol preto pra combinar com o look.Desci as escadas com um sorriso no rosto e me sentindo ansioso. Tomei café com a minha família e ajudei a Maddy a ficar pronta para ir na praia. Depois eu peguei o Jay para brincarmos um pouco com ele enquanto a mamãe ficava pronta.
Depois de uns minutos o resto da familia desceu para a sala.
Mãe: Tchau amor, qualquer coisa me liga, e se cuida.
- Pode deixar, mãe.
Pai: Toma cuidado, não bebe muito, não use drogas e não arrume brigas.
- Tá bom pai.. - revirei os olhos.
Meus irmãos deram tchauzinho pra mim e eu retribui da mesma forma.
Não vou a praia com eles hoje, porque o Josh vai me levar em uma praia mais limpa.
...
Ouvi a campainha, peguei minha bolsa e logo saí.
Josh: Bom dia ! - ele disse sorrindo
- Bom dia ! - respondi animado.
Josh: Bora lá ?
- Vamos.
Josh: Espero que não se importe de andar de ônibus e de caminhar .
- Pra sua informação eu já andei de ônibus e de metrô umas dez vezes, eu não sou tão chato quanto pareço.
Josh: Dez vezes ?! - ele gargalhou. - UAU, isso é muito. - continuou rindo.
- Para de me zuar. - dei um leve empurrão em seu ombro.
J: Tá. - ele prendeu os lábios para não rir, mas acabou rindo mesmo assim.
Cruzei os braços e fui acompanhando ele com a cara fechada. Quando chegamos no ponto de ônibus me encostei no poste e continuei bravo olhando pra frente.
Até ele começar a olhar fixamente para mim.
J: Tyler você está bravo ?
Não respondi.
J: Você fica engraçado quando tá pistola. - ele disse voltando a rir.
Eu fechei mais a cara e inflei mais minhas bochechas.
J: Corre, que o Ty tá putinho !
Ele me chamou de Ty.
Olhei pra ele.
J: Seu biquinho de bravo é fofo...
Inflei as bochechas mais ainda.
J: Se você continuar enchendo as bochechas daqui a pouco você sai voando, igual um balão.
Não aguentei e dei uma risada alta sendo acompanhado por Josh.
Depois de alguns minutos pegamos o ônibus, Josh passou seu cartão para nós dois e me deixou sentar no único banco vazio.
Mas um ponto a frente entrou uma mulher grávida, eu dei meu lugar a ela e fiquei em pé ao lado do de cabelos rosados.
Ele estava me olhando de um jeito diferente e eu me senti envergonhado.
- Que foi ?
J: Você tá bonito hoje.
- Obrigado. - me senti um pouco tímido agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGODÃO-DOCE • Joshler
RandomOnde os cabelos de Josh se pareciam com os algodões-doce que vendia e Tyler só reclama. Short-fic Joshler ^-^