Capítulo único

22 2 0
                                    

A Perseguição

Mália Bertany estava em um campo de treinamento para recém polícias, hoje ela completa seus 21 anos de idade, assim que se encerrou o treinamento, Mália se dirigiu ao vestiário feminino tomar seu banho. Assim que ela tomou seu banho, saiu do campo de treinamento da faculdade e foi esperar seu namorado o Jhon Lian.

- Oi Mália! ( Jhon fala parando o carro na frente de Malia, que logo sorri ao ve-lo. )

- Oi meu amor, tudo bem? ( Mália fala dano um selinho em Jhon. )

- Tudo sim! ( Jhon fala retribuindo o selinho em Mália. )

- Que bom. ( Fala Mália com olhar apaixonado para o Jhon. )

- Pse, então não vou deixar o seu aniversário passar abatido senhorita! ( Fala Jhon abrindo a porta do carro para Mália entrar. )

- Haha! Então oque o senhor irá fazer comigo? ( Fala Mália entrando no carro. )

- Irei te levar ao um restaurante, bela dama. ( Fala Jhon ligando o carro e indo direto ao restaurante. )

Finalmente Mália e Jhon chegaram ao restaurante, quando entraram lá Mália e Jhon se encararam e deram as mãos e seguiram até uma mesa.

- Garçom, por favor venha cá. ( Fala Jhon acenando a mão para que o garçom vinhesse até a mesa. )

- Pois não senhor. ( Fala o garçom educadamente. )

- Eu e minha acompanhante, queremos um champanhe. ( Fala Jhon acenando a cabeça. )

- Ok senhor. ( Fala o garçom saindo de perdo do casal. )

- É lindo aqui amor. ( Fala Mália olhando o restaurante. )

- Que bom que gostou, não irei mentir estava com medo de você não gostar, mais fiquei feliz primeiro por você não se recusar vim aqui comigo, segundo por você ter gostado daqui. ( Fala Jhon pegando a mão de Mália. )

- Senhor aqui está o champanhe! ( Fala o garçom colocando o champanhe na mesa. )

- Obrigado! (Responde Mália e Jhon ao mesmo tempo. )

- Mália, quero falar com você! ( Fala o Jhon mudando o clima romântico para sério. )

- Fale Jhon. ( Fala Mália com uma voz preocupada. )

Jhon segura a mão de Mália e olha para os olhos de sua amada.

- Primeiramente, Parabéns meu amor! Quero que saiba que este 6 meses que estamos juntos, me fizeram perceber que tenho a melhor namorada do mundo e gostaria de te fazer um pedido. ( Fala Jhon pegando uma caixinha de seu bolso em sua calça. )

- Jhon, faça o pedido. ( Fala Mália prestando atenção em que o Jhon tirou de bolso. )

- Mália Bertany, aceita-se casar comigo? ( Fala Jhon ajoelhado no lado de Mália, chamando atenção de todos do restaurante. )

- Sim, eu aceito!!! ( Fala Mália dando a mão para Jhon. )

Todos do restaurante aplaude o pedido, após o jantar Jhon leva Mália para sua casa, ao chegar na porta da casa de Mália, eles se despedi um do outro.

- Bom, mulher entregue!

- Risos

- Boa noite meu amor, te amo muito! ( Fala Jhon dando um beijo na testa de Mália. )

- Tchau! Também te amo. ( Fala Mália entrando em casa. )

Mália entra em casa e se depara com
sua mãe sentada na proutona fazendo crochê.

A Perseguição Onde histórias criam vida. Descubra agora