Narrador's POV
Estava um belo dia de dezembro. O casal e os seus filhos estavam fazendo árvore de Natal, estavam se divertindo em família.
Tomás: Mamãe Lisa, esta árvore é muito grande.- Tomás disse com um sorriso enorme e lindo, tão grande quanto o da sua irmazinha.
Beatrice: Sim papai, olha essa bolinha eu não consigo colocar ela.
Lisa: Vem cá amor eu te ajudo.- A mais velha pegou na sua filha no colo, possibilitando a menor a colocar a bolinha de natal na árvore.
Jennie: Pronto, feito. O que acharam?- Jennie segurou a mão de Tomás e foram os dois para a beira de Lisa e Beatrice.
Beatrice: É grande...
Tomás: E bonita.- Tomás completou.- A gente nunca tinha feito uma árvore de Natal, é muito divertido fazer com vocês mamães.
Lisa: Bom agora falta decorar lá fora gente.
Tomás: A gente pode primeiro lanchar mamãe?- Tomás perguntou.
Jennie: Lógico que podemos amor.- Jennie deu um beijo na bochecha do seu filho maior.- Enquanto nós preparamos o lanche, vocês ficam na sala vendo TV ok?- Ambas as crianças assentiram e as mulheres foram para a cozinha.
Lisa's POV
Jennie: O que vamos fazer amor?- A abracei por trás.- O que foi? Porque me está abraçando amor?- riu e se virou de frente para mim, me possibilitando ver seu lindo sorriso.
Eu: Eu só estou feliz. Olha no que nos tornamos. Casadas, vivendo juntas com nossos dois filhos que tanto amamos, estamos felizes mesmo depois de tudo.- meus olhos estavam marejados assim como os de Jennie.- Eu te amo amor.
Jennie: Eu te amo muito também nenê.- nos beijamos, só um encostar de lábios, mas fomos interrompidas por uma vozinha de bebé.
Beatrice: A gente está com fome mamães.- A nossa filha disse ao mesmo tempo que puxava meu moletom para receber atenção.
Jennie: Tá bom tá bom pequena, a gente já vai fazer não precisa ficar com ciúmes não.- rimos.
Eu e minha mulher fizemos o lanche para todos. Depois do lanche acabamos as decorações de natal, é assim passamos mais uma tarde de sábado em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bodyguard - Jenlisa
Fanfiction(CONCLUÍDO)Lalisa Manoban, 26 anos, 1,74 de altura, corpo bem definido, era muito bem sucedida no seu emprego como segurança privado. Certo dia o pai de Jennie contratou Lisa para ser a segurança de sua filha. Mas será que Jennie irá gostar da ideia...