Oi, tudo bom com vocês animados para o natal? Eu sim porque envolve comer e quem me conhece sabe que não dispenso comidinha, bom estou aqui em uma quarta- feira super empolgada para soltar atualização de Bad Girl, e aproveitando para falar que o livro está indo para a reta final meu povo, então vamos preparar o coração pra emoções fortes, boa leitura .
- Amiga você está maravilhosa, linda demais, estupenda, uma deusa. Diz Lavi me olhando arrumada no meu camarim.
Fui vestida por Renato Castilho que fez uma obra de arte em roupa de palco para mim, uma espespécie de Colam com aplicações em brilho, mangas longas pretas transparentes e costas nuas, estou com botas cano longo de salto também pretas, cabelos soltos caindo em cascatas de cachos, olhos esfumados pretos e bem marcados e um batom nude.
- Estou bem nervosa também , tem muita gente lá fora Lavi?
- Os lugares foram todos ocupados, você já é um sucesso amiga. Diz animada.
- Eu não sei se fico maravilhada ou se surto. Digo.
Depois do lançamento do clipe assim como Mateus disse minha vida girou, ir no mercado sem ser reconhecida não rolou mais, meu s vizinhos começaram a querer se aproximar, e os almoços em lugares abertos se tornaram impossíveis, meu Instagram que já tinha um número considerável de pessoas triplicou a quantidade de seguidores, tantas mensagens chegaram que eu não fui capaz de olhar a metade, fora o número absurdo de entrevistas a qual fui convidada, e agora estamos aqui para meu lançamento oficial, meu primeiro show .
- Minha filha, minha bonequinha que orgulho. Diz minha mãe me abraçando.
- Parabéns Kate, Diz Paulo
- Sunshine estou soltando fogos aqui, você não está vendo mas estou. Diz meu irmão.
E assim vou sendo cumprimentada pelos meus amigos e familiares ainda dentro do camarim
- Desculpa interromper ,mas daqui a dez minutos você tem que está no palco minha cantora. Diz Mateus, fazendo meu estômago virar uma gelatina. – Está pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl (Concluído)
RomanceDizem que os opostos se atraem, mas e quando a regra é quebrada e os iguais se atraem o que pode acontecer? Kate e David estão chegando para responder essa pergunta, a melhor amiga de Lavínia agora também vai contar sua história. Katherine Madison...