Oi Gente!
Essa fic eu fiz no aniversário do Sasuke, mas na época eu não usava o wattpad. Então estou postando aqui. Espero que gostem!!!
*****
I
Eu estou muito feliz, finalmente chegou o dia da minha festa de aniversário.
Desde os oito anos, Karin e eu temos festas separadas depois de muito reclamar com nossas mães sendo decidido que a partir do próximo ano nós iriamos comemorar nossos aniversários em datas distintas e esse ano não é diferente. A festa da Uzumaki havia sido na semana anterior. E esse fim de semana será a minha.
Ela sempre se orgulha de ser a mais velha do quarteto de irmãos da mesma idade, já que eu era três dias mais novo, Naruto dois meses e pouco e por último a Sakura que era a mais nova oito meses da gente.
Nós vivemos competindo a liderança quando meu irmão mais velho, Itachi não está presente, já que ele se intitulou o líder por ser mais de quatro anos mais velho que nós!
II
Como eu estou entrando na adolescência, minha voz, minhas sensações e meu corpo estão mudando drasticamente e minha cabeça não está conseguindo acompanhar esse ritmo alucinante.
III
A festa e meus doze anos começa durante a tarde. Como sempre a galera que nos acompanha desde o início do ensino fundamental eram os convidados.
Estamos em uma roda conversando animadamente. Quando percebo uma conversa entre três meninas próximas que estão mudando seus corpos para mulher. Me interesso ainda mais ao perceber que o conteúdo da prosa sou eu.
–Você acha o Sasuke bonito? – Questiona a garota de cabelos loiros para a de cabelos rosados e a ruiva.
–Sim. O Sasuke está se tornando um garoto lindo. Imagino que ele será um homem muito desejado daqui uns anos. – Responde a Uzumaki sem muito interesse.
–Nossa você falando desse jeito, parece que nem tem interesse nele, Karin. – Ino provoca.
–Definitivamente não tenho, só que isso não muda o fato que ele será um pedaço de mal caminho.
–Karin já foi fisgada por outro rapaz. – Confidencia a Haruno pela primeira vez. – Respondendo sua pergunta sobre o Sasuke. Ele está ficando lindo!
–Você está corada ou é impressão minha, dona Sakura? – Ino questiona. – Porque se você estiver interessada nele, já digo que eu também estou.
Duas das meninas mais lindas da turma de olho em mim?! Pelo menos a Ino já falou que sim, agora falta saber se a Sakura confirmar, já que aparentemente está corada.
–Eu, gostar do Sasuke? Eu não...
–E aí Sasuke! – chega o loiro hiperativo que eu mais odeio na face da terra nesse momento. O puxa para nos escondermos para que as meninas não nos peguem as observando, os meninos haviam se afastado e eu nem sequer percebi. – Que que está espiando as meninas? – fala em um tom mais discreto.
–Eu estava ouvindo uma conversa interessante e estava para saber se mais de uma menina da turma gosta de mim, mas você como sempre chega para estragar tudo!
–Não fica bravo Sasuke! – faz um biquinho muxoxo.
–Venha Sasuke, vamos cantar parabéns, agora. Depois pode voltar a conversar com Naruto. – Tia Kushina chama.
YOU ARE READING
Um Conto: O Melhor Presente de Aniversário - Sasuke.
FanfictionAqui você vai descobrir como surgiram os sentimentos de Sasuke por Sakura no Universo de O Melhor Presente de Aniversário.