Aos poucos as coisas vão se encaixando

84 6 2
                                    

Autora ....

Kah havia pegado no sono ... E Inu yasha a acomodou melhor em sua cama a cobriu e ficou em posição de lótus aí lado da cama dela ... ele não iria sai e dali iria velar seu sono ele queria ficar mais tempo com ela em seus braços mais e quando ela acordasse ele achou que ela não iria gostar então optou por aconchega-la melhor na cama , kah teve uma noite conturbada se remexia várias vezes na cama , susssurrava coisas estranhas , derrepente ela sonhou  com uma linda mulher de pele branca e longos cabelos negros ... ela se assustou pois via na mulher ela mesma ... como poderia isso ??

Sonho on

Kagome... venha não tenha medo dizia a mulher me estendendo a mão... - como você sabe o meu nome ?? ... ora e como eu não saberia ?? Eu sou você... Eu?? Como assim?? ...  venha eu quero lhe mostrar uma coisa ...

Autora...

No sonho a mulher pegou na mão de kah E a lovou para uma era antiga... onde ela pode ver claramente Inuyasha lutando para proteger alguém... E ela percebeu quem era ... também pode ver quando o Naraku se passou por Inu e a ferindo gravemente no ombro onde kah sentiu uma forte dor a ponto de sentir queimar ... E viu ali em seu ombro formar uma cicatriz...

Isso vai passar .... kagome... Eu era a guardiã da shikonotama a 500 anos atrás... você carrega a minha alma , você sou eu agora... você precisa dar um fim nisso ele vir a atrás de você assim como foi atrás de mim... por kami não deixe que a joia caia nas mãos dele ...  e- eu ...  E tem mais uma coisa você vai precisar dele disse mostrado a ela a imagem do inu yasha... ele será seu porto seguro, vocês dois estão ligados pelo akaito ...  Eu?? E ele ?? Mais por que??? E quando dei por mim ela desapareceu

Sonho of...

Autora ...

amanheceu Inuyasha havia descido e preparado o café da manhã já  que percebeu a inquietação  da miko achou que a mesma estaria com fome depois de uma noite mal dormida... kah acordou num susto toda suada e viu que estava em sua cama levantou num pulo e lembrou o que tinha acontecido na noite anterior ...

☆ kagome...

O que será que foi isso ?? Que sonho foi esse e quando eu fui me apior em meu ombro esquerdo senti uma fisgada ... - meu kami isso não foi um sonho dei um pulo da cama e fui para o banheiro me olhei no espelho e vi a cicatriz enorme que vinha das costas passando pelo meu ombro e parando um pouco pra cima do meu seio.... Eu dei um grito ....

☆ Inuyasha...

- pronto está tudo na mesa ... mais o que foi isso ... subi as pressas aquelas escadas eu ouvi o grito dela entrei com tudo no quarto e não a vi fui direto para o banheiro e a vi aos prantos com a mão no ombro ??? - hei kah o que houve??

☆ kagome ... 

Eu não conseguia parar de chorar... Eu olhei pra ele e baixei a alça da minha blusa....

inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "Onde histórias criam vida. Descubra agora