Bem vindos a oneshot de natal jikook que eu prometi
Estou postando na véspera porquê provavelmente vou esquecer 00:00 ksksksks
Boa leitura24 de dezembro, Véspera de natal
Jeon Jungkook
- O meu amigo secreto é muito gostoso-
- Essa é fácil Taehyung, sou eu. - Peguei o presente de suas mãos e o mesmo me deu um tapa nas mãos.
- Me devolve isso aqui seu idiota. - Pegou o presente violentamente e eu cruzo os braços forçando um bico. - Como eu ia dizendo, ele é muito gostoso, vive reclamando de tudo e parece um idoso.
- Eu ja mandei você parar de zoar o meu cabelo platinado seu abobado. - Yoongi levantou e passou as mãos pelos cabelos de taehyung. - Obrigado, eu adorei a sunguinha rosa.
- Também tem uma algema. - O mesmo começou a rir.
- Posso usar com você? Sabe como é, tipo um teste drive.
- Vão se comer em uma cama. - Namjoon fez cara de nojo.
- Agora que todos nos entregamos os presentes vamos brincar de algo? - Jin sugeriu e logo hoseok fez uma cara perversa.
- SURUBA SURUBA SURUBA!!!
- Eu não, deus me livre ver esse seu pau torto. - Yoongi disse rindo.
- Se você nunca viu, como sabe que é torto? - A sala ficou em silêncio.
- E-eu... Quer dizer, foi um chute. - coçou a garganta nervoso.
- É mentira, no natal passado o Yoongi veio correndo pro meu quarto dizendo que foi mijar e viu o mangueirão do Hoseok. - Me pronunciei e o mesmo ficou vermelho e pulou em cima de mim.
- Você jurou de dedinho que iria guardar segredo! - Ficou me batendo.
- Você deveria me agradecer, agora o Hoseok vai te apresentar o amigão dele.
- Vem cá Yoon, eu deixo você apertar se pedir com jeitinho. - Hoseok e eu começamos a rir e o mesmo colocou uma almofada no rosto.
- Deixem o coitado em paz, se ele se estressar vai nascer mais um fio branco. - Yoongi apontou o dedo para Taehyung que estava rindo.
- O que sugerem?
- Já que faltam 30 minutos para o natal e estamos na casa do Jungkook... - Taehyung me olhou com cara de quem iria aprontar. - Eu desafio o Jungkook a entrar na casa do vizinho gostoso dele.
- Ta louco? Como eu vou fazer isso?
- Como o Papai noel entra nas casas? - Fiquei pensando.
- Ah nem pensar Taehyung.
- Se você fizer e conseguir sair pela porta da frente sem ele chamar a polícia, vou te dar o Video game que você tanto fala que quer comprar.
- Isso é golpe baixo... - Levanto do centro da sala.
- Isso é um sim? - Todos me olham esperançosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merry Christmas - JIKOOK
Fanfiction[ONESHOT] Onde Jeon invade a casa do vizinho pela lareira por conta de um desafio. ou Onde Jimin vê a chance perfeita para se divertir com o "Papai noel".