¿

92 12 7
                                    

?





Ao sair do mundo onírico e adentrar a realidade Min Yoongi sentiu dores inimagináveis e indescritíveis a compreensão humana. Quando acordou notou que havia se tornado um gato, olhou para suas patas com pelagem preta e brilhosa, seu mundo estava menor do que de o costume. O despertador estava programado para às cinco da manhã mas eram sete horas. Yoongi de fato estranhou. Primeiro: porque seu despertador não havia utilidade, pois quase não dormia. Segundo: não o ouviu despertar. Terceiro: No reflexo viu a si mesmo.

Seus olhos verdes quase néons não conseguiam assimilar o que havia acabado de acontecer, por que ele era um gato…? Enfim, perguntas para uma outra hora, ouviu alguém na porta, Namjoon o chamou.

"Hyung! Está acordado?!" Seu tom animado e carinhoso o acalmou. 

Era hyung de Namjoon mas Namjoon era o líder, exerce um importante papel de ser um porto seguro a todos, de tomar a frente em meio às dificuldades. Quando Namjoon entrou ele estranhou ver um gato na cama de Yoongi, Seokjin estava do outro lado ainda dormindo, Namjoon pegou o gato - Yoongi - no colo e saiu de fininho para não acordar o outro hyung.

Nos braços de Namjoon, Yoongi se deu conta do quanto ele era enorme, para ele Namjoon era um arranha céu. O chão parecia a quilômetros de distância. De fato, Yoongi humano era baixinho mas agora se sentia menor, numa pequenez e impotência sem igual.

Viu os outros admirados com sua presença, Jungkook se aproximou com seus olhos grandes de jabuticaba e fez aqueles barulhos estranhos em voz fina que humanos fazem para falar com animais, Jimin se aproximou diretamente, mas Yoongi o afastou rapidamente. Jimin era alérgico a gatos, portanto não queria que o amigo tivesse alguma crise por sua causa, óbvio que Jimin ficaria chateado, porém Min sabia que era por uma boa causa. Namjoon deixou Yoongi em cima do balcão e depois foi procurar por, isso mesmo, Yoongi. Seokjin chegou na sala meio sonolento com seu pijama de RJ, o cabelo estava bagunçado, o rostinho meio inchado mas ainda assim de tirar o fôlego.

"Onde está Yoongi?" Olhava para os lados confuso, não era normal o amigo sumir assim, Jungkook apenas deu de ombros e saiu.

Yoongi notou que seu corpo de gato lhe era estranho, isso por que tinha a consciência de um homem num corpo de gato ou era um homem que virou um gato, não sabia ao certo qual teria mais sentido, contudo a situação como um todo não fazia sentido.

Namjoon voltou, comunicou que Yoongi havia sumido, todos os outros ficaram preocupados e passaram a procurar por todo o complexo por Yoongi.

"EIIIII!!! SOU O YOONGI? VOCÊS NÃO ESTÃO ME VENDO?" Yoongi falou tentando ser o mais claro possível, todos o olharam com estranheza.

"Talvez ele esteja com fome." Namjoon foi para seu quarto, Yoongi estranhou a resposta, ele estava de fato com fome, mas por que ignorou quando falou que era ele mesmo, que era Yoongi?

A ficha caiu, gatos não falam.

Os seis se reuniram na sala, algumas horas passaram desde o seu 'sumiço', todos o encaravam, não fazia sentido Yoongi sumir e aparecer um gato em sua cama, mas cogitar a possibilidade de Yoongi ser esse gato era absurda demais. Yoongi estava numa posição até que melhor de Gregor Samsa, esse havia se metamorfoseado num inseto grande e monstruoso, se fosse Yoongi no lugar dele? Era horrível apenas de se cogitar a ideia. O felino foi para o colo de Taehyung, este o recebeu bem, ainda estava 'arisco' com Jimin, mas ele não queria causar uma crise alérgica nele, Jimin estava um tanto cabisbaixo pelo gato 'não' gostar dele, Yoongi estava amargurado com aquilo, a saúde de seu amigo era mais importante contudo não queria que Jimin pensasse que ele o odiava, então saiu do colo de Tae e foi para os pés de Ji, se enroscou neles deixando claro que sim, o amava, Jimin olhou o bichano confuso mas sorriu ao ver o gato, Yoongi ficou alegre por Jimin sorrir.

MetamorfoseOnde histórias criam vida. Descubra agora