Capítulo Um

529 25 9
                                    

Dove

Ouço um barulho chato ao pé do meu ouvido, mas me concentro em manter meus olhos fechados. Mas o barulho chato insiste em me perturbar. Abro os olhos e adio 10 minutos. Quando penso que apenas pisquei, o barulho irritante começa outra vez me fazendo bufar em descontentamento. Então leio a descrição do alarme.

"Primeiro dia Work-Shop Projeto Descendentes - Kenny Ortega"

Levanto num solavanco, o que me fez ficar um pouco tonta e voltar a deitar. Levanto novamente me esforçando ao máximo para manter meus olhos abertos. Quando sei que já estou devidamente acordada olho as horas e vejo que já são 7:15, e o Work-Shop começa às 9:00. Tenho tempo. Pego meu diário ao lado da cama e escrevo nele a minha rotina e como eu quero que seja meu dia.

Ultimamente estou muito mal e sensível. Eu e Ryan estamos nos desentendendo e brigando muito, na maioria das vezes só nos encontramos pra isso: brigar.
Ele está muito possessivo ultimamente. E eu não estou gostando nada disso... não mesmo.

Depois de ter feito minhas higienes matinais e tomado meu banho da manhã, saio do quarto já arrumada para o trabalho. Desço pra tomar meu café. Logo que termino meu café vou pro meu carro, dirigindo em direção ao Set de filmagens pra conhecer o elenco selecionado.

...

- Oi gente!!! Oi Kenny!! - digo assim que chego em uma sala bem aconchegante com vários sofás e pufs espalhados, e várias pessoas os ocupando.

- Oii!! -todos respondem juntos.

- Oi minha querida! Que bom que chegou, mas espera apenas um pouco até o Mitch chegar, por favor. - Kenny diz me abraçando.

- Claro!!

- Só falta ele para começarmos as apresentações e...- ele começa a me explicar mas é interrompido por alguém.

- Não falta não! Eu tô aqui!! - ouço uma voz calma e quando olho para trás vejo um "menino" lindo de olhos verdes-caramelos, com os cabelos lisos castanho um pouco caído nos olhos, vestindo uma calça de moletom escura e uma camiseta cinza, com um moletom nos braços.

- Que bom que chegou, Mitch!!

- Desculpa o atraso Kenny, tive um imprevisto... - se explica me olhando discretamente.

- Imagina, você não está tão atrasado, só um pouquinho. - diz fazendo uma expressão engraçada, fazendo todos rirem, principalmente o "menino" lindo que não desviava a atenção de mim.

- Bom... mais uma vez, desculpa!!

- Não precisa, criança - diz nos fazendo rir - Bom.. então agora que você chegou, vamos começar dizendo os personagens principais. Eles são: Mal, Evie, Jay, Carlos e Ben. Esses são os que terão... como posso dizer... mais destaque no filme. Mas os quatro primeiros são os mais importantes no começo do filme, os filhos dos vilões. Ben também é muito importante para o desenrolar da história, sendo filho dos mocinhos mais famosos da Disney. Então apresentem-se dizendo o nome, a idade algum trabalho já realizado e o personagem que vai interpretar e de quem é filho, começando pelos "vilões"... - Ele diz e olhou para mim para que eu começasse.

- Oi gente!!Meu nome é Dove Cameron, tenho dezoito anos, tenho um trabalho realizado mas não terminado ainda, aqui pela Disney mesmo, que é...

- Liv e Maddie... - todos respondem juntos comigo me fazendo rir.

- É, acho que vocês conhecem... e vou interpretar a Mal, filha da Malévola.

- Oi! Meu nome é Cameron Boyce, tenho quinze anos, tenho um trabalho realizado na Disney também que é Jessie... onde eu interpreto o... Luke. Ah, qual é? Pensei que fossem dizer junto comigo também... - ele diz com uma cara engraçada nos fazendo rir - Enfim... vou interpretar o Carlos, filho da Cruella DeVill. - ele diz por fim.

Amor além das câmeras.Onde histórias criam vida. Descubra agora