**LUD**
Eu amo dirigir. Pra mim é como se eu pudesse ir a qualquer lugar sem depender de ninguém. Ser livre, leve e solta. Sem nenhum segurança por perto nem ninguém pra dizer o que posso ou não fazer. Eu traço os meus caminhos e dito as regras do jogo porque a danada sou eu!
Agora estou indo pra casa tomar aquele banho gostoso pra descansar e mais tarde ferver, porque a vida é uma só.
Telefone toca.
-Oi mãe? Já estou chegando em casa. O que? Quem está ai? Oh mãe, fala sério! Mãe? Mãe? Alô?
-O que foi Lud? Vamos ter que passar em algum supermercado? Kkkk
-Não Renatinho. Quem me dera.
-Então, porque esse estresse, o que houve?
-Nada demais. Oh, vou lhe deixar em casa com o Edson e depois vou ter que resolver uma parada.
-Não Lud. Me diz, o que houve? Sou seu amigo, poxa!
-É Lud, o que está havendo?
-Porra meu! Eu hein? Que drama do caralho é esse? Vocês tão de TPM?
-Eu não, mas a Edson sim, porque ela é uma bixa operada kkkkk
-Bixa o que viado? Respeita a coreógrafa, sou quase uma Rihanna no auge do auge.
-Sim, no auge do desespero kkkk
-Meu Deus o que eu fiz para merecer 2 cruz dessa? Rsrsrs
-Bom gente, chegamos! Desçam logo e se preparem para mais tarde. Renatinho avisa a mãe que vou fazer o que ela pediu e volto logo. E Ed, fique a vontade a casa é sua e obrigada por tudo, hoje naquele estúdio foi demais, você arrasa!
-Meu amor você que arrasa. É a nossa luz, nunca se esqueça disso!
-Eu hein? Que novela mexicana é essa? A Paola e a Paulina? Eu sou a vovó piedade, já tou cega querendo beber e vocês nessa conversa de portão. Tchau Lud, vem logo bebê!
kkk Morro de rir com esse Renato (kkk) não sei como seria a minha vida sem ele (kkk).
Espero os dois entrarem em casa, encosto a minha cabeça e respiro. Coloco uma música calma e tento não enlouquecer me preparando para o que vem por ai...
Me pego lembrando de como me diverti hoje no estúdio. Será bem difícil escolher quem irá dançar comigo. Pra decidir penso nos prós e nos contras. O pró é ter alguém ao seu lado lhe apoiando, sendo sua amiga, acreditando junto com você em seu projeto e dando tudo de si para que alcancem todos juntos os mesmos objetivos, já o contra é escolher certo quem pode vir a ter todas essas qualidades e depois eu me arrepender, ou pior, me prender...
**BRU**
Depois de um dia de testes eu e as meninas decidimos comemorar numa baladinha discreta mais tarde pra extravasar e liberar geral essa ansiedade que quer matar a gente de vez.
A pergunta que não sai da minha cabeça: - Quem serão as escolhidas da Lud?
-Ah que pressão! NEVER AGAIN kkk só rindo pra não chorar. Agora chega de drama vou tomar aquele banho de mulher sedutora que hoje tem.
-Baladinha, ai vou eu!
**LUD**
Desligo a música do carro e faço uma ligação.
-Ei, estou indo pro APÊ. Você vem ou não?
-Como sempre, você querendo que façam suas vontades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confessions Milgrau
Fiksi PenggemarA danada sou eu, com 20 aninhos, muitos fervos para comandar, muitos olhares para administrar e claro né bebê o resto fica por conta da sua imaginação...