Depois de muita discussão o grupo decidiu que iriam para a cafeteria que já era um ponto de encontro conhecido por todos, exceto Tokito Muichirou por ser novato. Ao contrário das cafeterias diferenciadas, criativas e exóticas da capital Tóquio, a deles era apenas um estabelecimento pequeno, normal, que reunia principalmente os jovens da única universidade da região.
Eles sentaram na maior mesa que ficava ao lado da janela e fizeram seus pedidos. Enquanto seus amigos conversavam, Tanjirou ficou com a cabeça nas nuvens, não conseguia parar de pensar na rejeição que sofreu. Acabaria tudo assim? Que decepcionante. Ainda não tinha contado a sua irmã Nezuko, mas pela expressão que ele fazia, ela já tinha entendido assim que pôs os olhos nele. Pela cara dela, logo Tanjirou notou a irritação e incredulidade. Para Nezuko, como alguém conseguia ser burro o suficiente para rejeitar seu nii-san?!
— Tudo bem, Tanjirou-kun? — perguntou Kanao, que estava sentada ao seu lado — Está preocupado com alguma coisa?
— Não é nada. — respondeu, dando um sorriso simpático.
— Não fique assim, esse momento agora é para se esquecer dos problemas. — Então ela colocou uma mecha de cabelo dele que estava fora do lugar detrás da orelha.
— Obrigado, Kanao-chan!
Não conseguia entender que Kanao queria muito mais que ser sua amiga e ele não a via de outra forma a não ser essa, então enxergava essas atitudes dela como de uma amiga que fazia o mesmo por qualquer outro amigo. Aoi percebeu a decepção no rosto de Kanao, tocou o seu ombro e cochichou.
— Não fica assim. Só um burro para não te querer — As duas riram, mas, no fundo, Kanao ainda pensava se era possível que eles ficassem juntos.
O garçom chegou servindo todos os pedidos. Inosuke pegou o seu café puro e logo levou à boca, ao tomar um gole se arrependeu, pois tinha queimado a boca. O café estava mais quente do que de costume. Todos que estavam ali riram dele.
— Você tem que tomar mais cuidado, de delicado só o rosto mesmo — Aoi comentou, o que fez todos ali na mesa rirem mais da cara que Inosuke fez para o "rosto delicado".
— Então Muichirou-san, o que achou da escola esses dois dias? — perguntou Tanjirou para o garoto novato.
— Achei bem normal, fiquei feliz que Mokomo-san e Kamado-san vieram falar comigo. Senão estaria sozinho até agora.
— Acho que você é parte do grupo agora — disse Nezuko alegre.
— Ela está certa! — confirmou Zenitsu, mordendo um pedaço de bolo, ficando com o rosto sujo por consequência. Os outros riram quando notaram.
— Você está sujo, Zenitsu-kun — Pegou um guardanapo e limpou o rosto dele, fazendo-o corar.
— Obrigado, Nezuko-chan. — Deu um sorriso tímido.
Perdido em pensamentos, Tanjirou viu Inosuke dar um tapa nas costas de Zenitsu, mas não conseguia ouvir o que todos ali falavam, eles estavam tão distantes, seus pensamentos falavam mais alto. Pegou o celular e procurou pelo nome de seu professor, não demorou em encontrar o perfil dele nas redes sociais e olhar tudo que tinha ali. Decepcionou-se ao ver que Tomioka era uma pessoa muito reservada e não postava muitas coisas, a última foto que postou foi de dois meses atrás e nem era dele.
Procurou mais um pouco descobrindo que ele escrevia alguns contos, se interessou mais. O que será que Tomioka escrevia? Quais seus interesses? Como era a sua escrita? Ficou na curiosidade por não conseguiu encontrar nada disponível dele para ler. Bloqueou a tela do celular e olhou pela janela. Poucos perceberam o quão distante ele estava, apenas Kanao, Nezuko e o novato, Muichirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista
FanfictionAos 18 anos, Tanjirou não esperava nada além de um ano letivo normal. No entanto, no último dia de férias ele saiu com os amigos e acabou tendo uma experiência nova com um homem que ele não conhecia, e aquilo acabou conquistando o coração do ruivo...