Capítulo 8 - Lex Luthor na área

3.6K 265 15
                                    

Após aquela reviravolta na vida de Lena Luthor e Kara Danvers a heroína fui chamada para uma reunião na nave das lendas,onde cada herói foi destinado a recrutar outros heróis no multiverso,Kara e Kate ficaram com o Bruce Wayne da terra 99.

-Parece que seu primo não gosta do jardim.-A loira diz assim que chegam ao a casa do morcego.-Isso e tenebroso.

-Meu primo tem essas manias,quando visitar Gotham novamente lhe apresento a casa dos Wayne.-A morena diz apertando a campainha da casa.

-Posso ajuda-las.

-Uau que tanquinho.-Kate diz ao ver o rapaz que na outra terra era seu único amigo.

-Te conheço?

Kate olha para Kara que assente.

-Não mais eu conheço você,Me chamo Kate Kane sou prima do Bruce.

-Não não é-O rapaz diz entrando novamente.

-Vilão na Terra 1?-A loira pergunta curiosa.

-Não,amigo,único amigo pra falar a verdade.

-Bom pelo menos ele e lindo.-A loira ajeita os óculos em seu rosto.

-Não,não vamos deixar isso estranho tá legal.

Após algum tempo conversando com o primo Kate viu que ele não era um dos heróis e sim um dos vilões,para salvar Kara ela acabou matando o primo.Com a busca por outros heróis muito se perdeu,quando o Anti-monitor atacou os heróis,os 7 protetores foram salvos e mandados para u, lugar seguro,enquanto o resto foi sacrificado ou consumido pela anti-materia.

No atual mundo

-Onde estamos?-A Kripytoniana se pronuncia.

-Em um lugar seguro.-Sara diz olhando em volta.

-Cadê os outros?-Flash aparece atrás de Kara.

-Foram consumidos pela anti-matéria,a gente foi salvo para reverter isso acredito.-O super homem diz ficando no centro dos outros 6 herois.

-Estão todos mortos?-A super pergunta olhando para o "primo".-Lena,Lori,Alex minha família.

-Calma Kara a gente vai conseguir reverter isso.-O marciano se aproximou da loira.-Vamos trazer todos de volta eu prometo.

Clark se afasta com os outros heróis para tentar entender o que está acontecendo enquanto Barry e Kara ficam sentados perto de uma janela olhando o espaço.

-Eu sei o que está sentindo Kara,acredite em mim,mas não podemos perder a esperança.-O moreno diz apertando o ombro da heroína.-Faça isso pela Alex,Lena e quem séria Lori?

-Minha filha,ela e minha filha com a Lena.-A loira nota o estranhamento do velocista.-E uma longa história,mais resumindo pra você,daqui alguns anos a Lena vai aprender como gerar uma vida somente com o DNA,independente de ser homem ou mulher ou serem um casal de homens ou de mulheres.

-Como era em Kripton certo?

-Sim,em Daxam os bebês podiam ser gerados por um simples fio de cabelo.-A loira diz tirando uma foto sua e de Lena do bolso.-Eu preciso recuperar ela Barry,apesar dessa loucura toda eu a amo.

-Eu sei sinto o mesmo pela Iris.

-Bom vocês já estão casados...eu e Lena bom temos uma filha vivendo com a gente por enquanto.-Aquilo soou estranho para a loira,ela e a melhor amiga estavam tentando ter uma relação com a filha delas.

-Desculpa incomodar mais acredito que temos um problema?-Sara Lance se aproxima dos dois amigos e mostra a capa do Superman do Reino do Amanhã.

-O que aconteceu com o Clark?-A loira se levanta rapidamente procurando o herói e ao encontrar o irmão da amiga ela se assusta.-O que faz aqui achei que tinha morrido com todos os outros.

-Querida cunhadinha infelizmente você terá que me engolir,eu achei uma boa ideia mudar o livro dos destino.-Diz tirando uma folha de dentro do bolso.

Kara fechou os punhos,Barry vendo aquilo segurou o ombro da amiga,sabia que se ela resolve atacar Lex ninguém a seguraria porém quis tentar acalmar a loira.

-Não caia nas provocações dele Kara,lembre-se que você a protetora da Esperança.-O Velocista diz encarando Lex Luthor que sorriu para ele.

-Sorte sua que agora precisamos de você,se não eu acabaria com você de vez.-A loira diz furiosa.-Por sua causa eu quase perdi a Lena,com você revelando aquele maldito segredo que escondi.

-Lena e uma tola,apesar de esperta ela acaba tomando decisões erradas quando está apaixonada,o que aconteceu varias vezes ao meu ver,ou se não você não estaria aqui não e mesmo.

-Ela pode ser tola mais não acabou como você.-A loira diz se aproximando do homem.-Ela não merece o nome Luthor sabia disso.

-Ela está morta igual todos os outros e eu estou aqui,quem é mais esperto agora?-Diz sorrindo.

Kara partiu pra cima do Luthor mais seus amigos a seguraram o máximo que puderam.

-Ei Kara me escuta você não e assim,se acalma tá legal,vamos conseguir salvar todos.-Barry diz tentando manter a amiga longe do Luthor.-Droga Kara por favor não caia na provocação dele.

Kara estava conseguindo aos poucos se soltar das mãos que a seguravam,Kate e Barry tentavam o seu máximo para manter a loira longe do Luthor que continuava atacando o ponto fraco da heroína.

-Deixem ela,Lena jamais a perdoaria se eu morresse pelas mãos da amada Kara Danvers-O Luthor riu provocando ainda mais o ódio da loira.

Kara empurrou Kate e Barry para os lados e saiu de perto daquela confusão sendo seguida por J'onn,enquanto os outros heróis se ocupavam de Lex.

-Kara está tudo bem,não precisa ficar assim.-O marciano diz abraçando a loira.-Você não é assim,não age com emoção,pensa na Lena,Alex,seus pais eles não iam querer ver você assim.

-Droga J'onn ele sabe que a Lena e minha kriptonita ele sabe.-A loira diz socando uma pedra.-Você sabia que pouco antes de sermos trazidos pra cá eu e a Lena estávamos com nossa filha?

-Filha,nem sabia que vocês tinham...sei que em Kripton vocês geravam bebês assim,mais não sabia que você tinha essa tecnologia aqui na terra.

-Lena criou algo parecido,mas nossa filha venho do futuro mesmo,e agora eu estou sozinha de novo,sem meus pais,sem meu primo,sem minha irmã e sem a Lena.

J'onn abraçou a loira que se permitiu chorar por algum tempo,precisava daquilo.

Stronger Together (Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora