Um jovem de 17 anos chamado Henry Sakima era um estudante do segundo ano do ensino médio, tudo corria normal até que em um breve momento enquanto estava caminhando a volta para sua casa, o jovem acabou tropeçando pois estava carregando uma grande quantidade de livros, que acabavam impossibilitando a visão, até que um garoto com cabelos vermelhos que estava passando de bicicleta o vê e resolve ajudá-lo.
O jovem de cabelos coloridos estende a mão para Henry em sinal de ajuda e fala
- você esta bem?? Levanta, eu te ajudo.
- Ahh.. obrigado
O moreno fala envergonhado.
Após levantar, ele tenta caminhar para juntar seus livros e da um breve e baixo gemido de dor, pois abou machucando a perna. Haru quando viu que o garoto estava machucado ofereceu carona na sua bicicleta até a sua casa pois era perto de onde os dois estavam, um pouco tímido Henry acabou aceitando.
Quando chegaram na casa do garoto com cabelos vermelhos, ele pegou os livros do outro e já foi abrindo a porta da humilde casa, enquanto os dois entravam e tiravam os sapatos, Haru percebeu que não tinha se apresentado e falou estendendo a mão
- prazer, meu nome é Haru Matakeshi sou novo aqui, meus pais me mandaram pra cá, pois querem que faça faculdade aqui, e você quem é?
- Sou Henry Sakima, sou daqui mesmo e acabei de entrar no segundo ano do ensino médio.
Respondeu segurando a mão do outro, após Haru levantar puxando o até o sofá e pede para ele sentar ali, por ser tímido Henry obedece e fica por ali mesmo.