Tomei a Decisão

19 1 20
                                    

Na sala, Cristhian conversava com Valerie e Robert, eles falavam sobre a festa surpresa do aniversário da Karolyn.

- Eu não suporto sua irmã, porém sabemos o quanto ela queria essa festa e será um presente para ela dado de coração. - Valerie diz.

- Se vocês convidarem o Breno eu garanto que eu esgano vocês! - Cristhian diz.

- O que rolou exatamente? - Robert pergunta.

- Minha tia me falou que ele disse coisas absurdas para ela. Ela chegou um tempinho antes de vocês e foi se trancar no quarto, com certeza para chorar.

- Breno não tem limites. E a situação pela qual vocês estão passando não é das melhores. - Robert diz.

- O bom é que ela não vai se tornar um alguém como ele. Ela tem a oportunidade de se diferente, e com isso mostrar a ele que todas as coisas que ele disse não passavam de palavras fracas vindo de um ser humano fraco. - Valerie diz.

- Lucille chegar e ouvir você falando assim ela ranca seu pescoço. - Robert diz sorrindo.

- A Lucille conhece o irmão melhor que nós mesmod e sabe que o que falo não é mentira. O Breno é um ser fraco, ambicioso e se jogando em uma vida ao qual até sem amigos ele pode ficar. - Valerie diz.

- Ele já não gosta de nós, ai é que as coisas ficam pior para ele. - Cristhian fala.

Lucille, Emma e Karolyn aparecem do nada. Karolyn estava com um semblante de muita raiva. Ela senta-se ao lado de Robert e cruza os braços.

- Oi para você também. O que aconteceu? - Robert pergunta.

- Estão querendo me substituir no grupo de dança! - Ela diz.

- Porque? - Valerie pergunta.

- Apartir do concurso que acontecerá e os próximos que viram... Tudo será em quarteto. - Emma diz.

- Gente, eu me esforçei tanto para dar meu melhor nesse grupo e agora querem me tirar! - Karolyn fala.

- Olha, a gente não disse nada. Mas, esse concurso está envolvendo tanto dinheiro quanto entrar para um estúdio de dança mega maravilhoso. - Emma diz.

- Eu não sou substituível! Ninguém vai tomar meu lugar nessa merda! - Karolyn fala.

- Me diz, vale a pena ter se esforçado tanto para quando as oportunidades mais importantes chegarem a gente não desfrutar delas? - Emma questiona.

- Vocês não se esforçaram sozinhas! Eu estava lá Emma... - Karolyn diz.

- Mas agora você não estar. Como faremos para que você saia desse lugar longe que só a bexiga e vá para a cidade? - Emma pergunta.

- Olha só, chegou mensagem no grupo. - Lucille diz.

" Meninas, o prazo de inscrição para a competição será somente até amanhã. E eu já arranjei uma ótima dançarina, caso a Karolyn não vá dançar."

- E ai? - Emma fala olhando para Karolyn e Lucille.

- Kenzie disse o que sobre isso? - Karolyn pergunta.

- Que não iria dar opinião sobre nada, pois está ocupada com outras coisas. - Emma fala.

- A professora acabou de avisar no meu pv quem é a garota... - Lucille diz.

- Quem? - Karolyn questiona.

- Ravena... - Lucille fala um pouco preocupada com a reação de Karolyn.

O Recomeço (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora