Era Uma Vez
Em Um Dos Bairros Mais Ricos De Seul Lá Estava Ela, Linda como sempre, Uma Omega Com Seus Cabelos Longos E Negros Amarrado Em Duas Lindas Tranças, Seus Olhos Cor De Mel E Seus Lábios Tão Avantajados E Bem Vermelhinhos, Ela Aparentava Ser A Mais Bela Princesa De Toda Seul.
Bem... Pelo Menos Era Assim Que Todos A Chamava "A Mais Bela Princesa De Seul E Blá Blá Blá".
Oque Era Mais Estranho..... Era Que Ninguém A Chamava Pelo Seu Verdadeiro Nome, Um Nome Tão Belo Que Não Saia Da Mente Dos Garotos De Toda A Cidade, Mas Nenhum Deles Se Atrevia A Ao Menos Balbucia-lo.
Mas Por Que??, Aahhh Isso Eu Posso Te Responder...
Com Pais Tão Cruéis E Poderosos Ninguém Se Atrevia Nem A Olha Nos Olhos Da Linda Luna.... Simm Seu Nome É Luna... É Um Nome Tão Lindo Né?? Eu Sei
Ahh Querida Luna Porque Só Tens Olhos Para Mark??, Um Tão Simples Jovem Que Ao Menos Tem Pais, E Que Vive Em Um Orfanato Que Todos Dizem Ser Amaldiçoado.
Mas Luna Não Acredita Em Maldições E Vive Dizendo Que É Tudo Uma Grande Bobagem, Mas Mal Sabia Ela Oque Estava Para Acontece....
Ela Estava Caminhando A Tarde Como Sempre Fazia, Quando Viu De Longe O Seu Querido Mark, Ahh Tão Lindo....Um Alfa Com Seus Olhos Escuros Como A Noite, Lábios Finos E Cabelos Castanhos.
A Luna Era Perdidamente Apaixonada Por Ele!!, Então Ela Decidiu Enfrentar Todo Seu Medo E Chamar Ele Para Sair....
Chegou Bem Perto Dele Enquanto Se Perdia Em Toda A Beleza Do Jovem Rapaz, E Com O Coração Limpo, Puro E Totalmente Apaixonado Deu Um Simples Toque Em Seu Braço Direito, Um Toque Cheio De Amor.
Uma Luz Forte Tomou Conta De Todo O Local E No Mesmo Momento Mark Virou Para Ela Rapidamente Com Os Olhos Brilhando Encantado Com A Beleza Da Mesma.
Mas O Mais Curioso Era Que Mark Não Fazia Ideia Da Existência De Luna!! O Único Garoto Que Não Era Louco Por Luna, Ele Ao Menos Sabia Quem Ela Era E Nem Como Era Seu Lindo Rosto, Então Como Ele Se Apaixonou Em Pouquíssimos Segundos???. Eu Não Sei!!
Luna Pensou Por Um Momento Em Desistir, Voltar Pra Casa E Fingir Que Nada Aconteceu Ali, Mas Logo Ela Criou Coragem Se Virou E Chamou Ele Pra Sair.
Sem Nem Ao Menos Pensar Ele Aceitou O Pedido De Luna E Em Apenas Uma Semana Eles Começaram A Namorar, E O Interessante É Que Os Pais De Luna Não Aceitavam O Namoro De Forma Alguma. E Toda Essa Rejeição Era Porque Mark Não Era De Uma Família Super Rica, Com Carrões, Mansão E Fama.
E Então Depois De Dizer Para Seus Pais Que Não Iria Deixar Mark De Jeito Nenhum, Eles Trancaram A Luna No Seu Quarto E Decidiram Ir No Tão Falado Orfanato Para Reclamar Com A Dona De La, Ou Deixar Um Aviso..
Ao Chegarem La O Pai De Luna Bateu Três Fortes Vezes Na Porta, E Logo Uma Senhora Veio Atender, A Senhora Tinha Uma Aparência Super Simples E Não Parecia Ser Brava, Pelo Contrario Ela Passava Um Ar De Ser Uma Pessoa Super Fofa E Doce.
Ela Tinha As Madeixas Grisalhas Em Um Coque Simples, Olhos Em Um Tom Azulado Cristal, Aparentava Ter Uns 60 Anos, Mas Sempre Mantinha A Postura De Forma Que Lhe Deixasse Bem Mais Jovem.
Logo Que Viu Os Dois Na Porta Convidou Eles Para Entrar Rapidamente Pois Estava Esfriando Lá Fora, Assim Que Entraram Perceberam O Quão Simples Era O Orfanato E Logo Começaram A Reclamar Baixinho, Isso De Certo Modo Deixou A Senhora Bem Incomodada.
A Senhora Com Toda Paciência Perguntou Se Eles Queriam Adotar Uma Criança Ou Um Adolescente, Por Que Não Tinha Sentido Esta Ali Sem Motivo.
E Logo O Pai De Luna Exaltado Falou Bem Alto, Não Queremos Nada Que Venha Desse Seu Orfanatozinho Principalmente O Mark!!
Ao Escuta Seu Nome Mark Desceu Rapidamente Perguntando Oque Estava Acontecendo Ali, E A Senhora Com A Voz Cansada Apenas Soltou Um, Não É Nada Meu Querido Mark Estamos Apenas Conversando, Suba Por Favor.
E Assim Mark Fez, Subiu Lentamente As Escadas Olhando Para Seus Pés, Se Questionando Se Apenas Tinha Escutado Errado Ou Não.
Quando Mark Não Estava Mais Perto A Senhora Perguntou O Porque Do Casal Está No Orfanato, Se Não Iriam Adotar Uma Criança Ou Um Adolescente, E Que Se Não Fosse Pra Eles Adotarem Uma Criança Ou Um Adolescente Era Melhor Eles Se Retirarem.
Claro Que Ao Escuta Isso O Pai De Luna Levantou Em Uma Rapidez Absurda E Falou, Como Eu Disse Não Quero Nada Do Seu Orfanato, E Avise Ao Mark Que Se Ele Não Se Afastar Da Minha Pequena Luna Eu Irei Mata-lo!!
Ao Escuta As Palavras Do Pai De Luna A Senhora Levantou Rapidamente Com Os Olho Em Um Tom Avermelhado Brilhante E Demonstrou Ser Uma Alfa De Sangue Puro E Falou Lentamente As Seguintes Palavras.
Ascolta Bene Quello Che Sto Per Dire, Una Piccola Maledizione Lancerò, Se Nel Mio Caro Mark Tocchi, Nessuna Della Tua Famiglia Troverà Il Vero Amore, Ma Se Nel Caso In Cui Non Tocchi In Sette Generazioni Verrà Solo La Maledizione. Agora Saiam Daqui!!
Logo Assustados Saíram O Mais Rápido Possível Dali E Ao Chegarem Em Casa Não Viram Mais A Luna Em Lugar Algum, Foram Atrás De Mark Mas Não O Acharam Também, Eles Haviam Fugido Para O Mais Longe Possível.
A Senhora Com A Cabeça Quente Após Descobrir Que Seu Bem Mais Preciso Havia Sumido Garantiu Que Tudo Que Ela Tinha Falado Se Concretizar-se Naquele Exato Momento. E Assim Aconteceu E Durou Exatamente 7 Gerações.
Há Uma Suposta História De Que Depois De Fugirem Juntos Eles Tiveram Uma Filha Chamada Abgail, E Que Ela Nunca Conheceu Seu Amor Verdadeiro, E Nem A Lenda Do "Amor No Primeiro Toque" Que Aconteceu Com Seus Pais Aconteceu Com Ela.
E Eu Ouvi Dizer Também Que A Abgail Morreu De Desgosto Após Descobrir Que O Seu Marido A Traiu E Fugiu Com A Mulher, Ela Se Foi Deixando Um Filhinho De Apenas 7 Aninhos...
Vovó-É Parece Que Ele Já Dormiu. ( se inclinou deixando um beijo na testa do pequeno)
E É Assim Todas As Noites Antes Dos Meus Olhos Pesarem E Eu Cair Em Mais Um Profundo Sono
{...}
Vocês querem mais??
Se vocês quiserem saber quem é o querido netinho comentaa bastante e deixa a sua estrelinhaAté o próximo capítulo florzinhas 🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amor No Primeiro Toque"
RandomEra um vez...... Uma mulher de cabelos longos e negros com olhos cor de mel e lábios tão avantajados, que eram tão vermelhinhos... Ela era filha da família mais rica de Seul, ela tinha um coração puro, totalmente diferente de seus pais, que não ap...