Capítulo Único

1.4K 80 118
                                    

- Não dá mais, Debby. - Diego assume com lágrimas nos olhos. Se lhe dissessem que ele choraria por uma mulher há cinco meses atrás, ele gargalharia da pessoa, mas ali de frente para a mulher que fez com que ele acreditasse no amor, percebeu que seu choro não era nem 10% de toda a tristeza que tomava conta de seu peito.

Não dava mais para mentir.

- Eu não estou entendendo, Ribas. - Débora sussurra com medo da resposta que viria a seguir.

Pois é! Se ela não está entendendo, quem dirá você que chegou aqui com o bonde andando?

Essa história não começa aqui, ela começa há alguns meses atrás.

Essa história não começa aqui, ela começa há alguns meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05 de agosto de 2019

Diego assistia a um filme sobre a Segunda Guerra Mundial quando a campainha de sua casa tocou e ele ouve os passos apressados de sua mãe indo em direção à porta.

Foi ali que a realidade lhe atingiu com toda a força e um flash da última partida da libertadores lhe veio na mente.

A lesão.

A pior de sua vida.

- Diego? -  A voz conhecida de João Mercio, um dos jornalistas da FlaTV, foi ouvida trazendo o jogador de volta ao seu quarto.

- E aí, João! - Diego cumprimenta o rapaz e os cinegrafistas também conhecidos pelo jogador, mas não deixa de notar a presença da mulher baixa de cabelos negros que ele podia jurar nunca ter visto nos corredores do Ninho do Urubu.

A mulher nota o olhar curioso do jogador, quase desejoso.

- Bom dia... - Ela fala desconfortável.

- Bom dia. - Diego diz e olha para João esperando uma apresentação decente da parte dele.

- Ah! - João exclama ao perceber o olhar questionador de Diego. - Diego essa é a Débora, Debby esse é o Diego. - Ele aponta para os dois e depois se volta para Diego. - É nossa nova estagiária no departamento de jornalismo. Começou tem cinco dias. - O rapaz explica.

- Seja bem-vinda. Infelizmente minha condição atual não me possibilitou te desejar boas-vindas no Ninho. - O camisa 10 diz com um sorriso no rosto, mas Débora não teve dificuldade em reparar a acidez presente na voz dele.

Era nítido que o assunto ainda era muito delicado para o jogador.

- Eu sinto muito pela lesão. - Débora diz.

- Eu também. - Diego concorda. - Podemos começar? - Ele pergunta desviando o olhar para João que não tarda em assentir.

E assim, a entrevista é iniciada. Aquela que seria a primeira de muitas entrevistas que a mulher vivenciaria no Clube de Regatas do Flamengo.

 Aquela que seria a primeira de muitas entrevistas que a mulher vivenciaria no Clube de Regatas do Flamengo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Com Ou Sem Mim || Diego Ribas Onde histórias criam vida. Descubra agora