Ai meu xodózinho versão oneshot, kkkkkkkkk mto bom cara.
Ai girls, garanto que vão gostar dessa genialidade, tive a idéia quando fui pra um evento e é isso kkkkkkkkk, ai gente é meio escroto sim, mas tá tão gostosinho de ler, af.
*************
Era perceptível a dor de cabeça que Jaemin estava tendo, ele não gostava de jeito nenhum daqueles eventos, mas parecia que seu namorado não.
Jaehyun andava para todos os lados fantasiado de Harry Potter, o mais novo nunca imaginou o namorado daquele jeito, meio pateta, era fofo e engraçado. Ele só o surpreendia, assim como fez quando apareceu com dois ingressos em sua casa gritando animadamente a mesma frase:
"A gente vai!"
Mas Jaemin não queria ir, ele imaginou que seria chato e monótono, mas sabia também que o mais velho faria um melodrama se não fosse, então apenas aceitou, e agora estava ali, com a maior cara de tédio enquanto o mais alto comprava todas as coisas relacionadas a Harry Potter e a Stranger Things possíveis.
Jaemin não tinha muito dinheiro então resolveu gastar tudo com comida.
— Quanto será que deve ser uma água aqui? – perguntou ao mais alto que apenas ignorou a feição e correu para uma barraca onde vendiam chapéis seletores – tá, eu posso ver sozinho.
A verdade era que a relação daqueles dois já tinha esfriado a muito tempo, mesmo que Jaemin não queira admitir isso, o outro mesmo já havia dado a opção de terminarem por desconfiar que todo o amor que tinham por si, mudou completamente desde que ocorreu o "incidente".
Jaemin só caminhou sozinho em direção a praça de alimentação, olhando para todos os lados, o evento em si era bonito, era em uma faculdade onde tudo era ao ar livre, a não ser as salas que ficavam em um estabelecimento, o resto ficava do lado de fora. Tinha bastante coisas, de jogos a travesseiros com fotos de personagens de mangá, meio... Exóticos demais.
— Estranho – Jaemin sentou em uma cadeira e notou um grupo de garotos olhando para si, na mesma hora pegou o celular para se distrair e fazer as contas, era assustador, porém ele estava neutro.
Mais bizarro ainda era as máscaras estranhas que eles usavam, dignas de filmes de invasão domiciliar. Com certeza ele lutaria pra dormir a noite.
Até que de repente, um deles senta em sua mesa.
— Olha, se quiser me matar, fique sabendo que não vai valer a pena.
— O quê? Não, eu... Oi...
Jaemin franziu o cenho.
— Hum, então o que você quer?
Jeno encarou os olhos do outro por cima da máscara e engoliu em seco antes de lançar mais uma cantada do dia.
— Eu só queria fazer uma pergunta.
— E qual seria? – Jaemin pôs suas mãos no queixo e agora pareceu se interessar mesmo no que ele queria falar.
— Haviam dois ursos, o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu morreu, quem sobrou? – sorriu, mesmo que ele não pudesse ver.
— Nossa que triste.
Meu Deus só responde a cantada – pensou Jeno.
— Eu acho que o Mebeija morreu de depressão, coitado, perdeu o irmão.
— Mas eu não disse que eles eram irmãos – falou.
— Sim, mas se você falou de dois ursos eles devem ser próximos, se não teria falado de um só – revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dá um beijinho? •Nomin•
RomanceJeno só queria dar um beijinho em alguém daquele evento, e faria de tudo para lançar suas melhores cantadas, principalmente se esse alguém fosse Na Jaemin, seu crush supremo do colégio, que se recusava a beijar alguém de máscara. [ Oneshot | Nomin ]