Dorminhoco

6.5K 736 514
                                    

Dorminhoco. Dorminhoco é o adjetivo do sujeito que dorme muito ou que está sempre disposto a dormir.

Eu definitivamente sou dorminhoco. Chego a essa conclusão quando eu finalmente acordo.

Acabei dormindo nos braços de Nicola, sem ter nenhuma vergonha na cara de tão cansado que eu estava e agora que acabo de levantar, noto que já é noite lá fora e que eu, mais uma vez, dormi a tarde toda.

Minha mãe vive falando que eu acabo perdendo meus dias assim, só dormindo. Porém, eu não concordo. Para mim, é quando eu durmo que eu aproveito meu dia da melhor forma que posso.

Olho para o moderno relógio em cima do criado mudo e percebo que nossa, parece que mais uma vez, eu dormi a tarde toda. Já é noite.

Sento-me na cama e esfrego meus olhos, após isso, me surpreendo com o que vejo.

O quarto de Nicola é de fato, como o de um mafioso seria. Paredes de tons escuros, armas de ouro pregadas na parede para enfeite, quadros gigantescos de pistolas e muitas outras coisas estranhas que fico com preguiça de tentar entender o que é.

- Sr. D'Angelo, está pronto para a sua massagem relaxante? –Pergunta docemente uma mulher ao meu lado.

- Pietro. Me chame de Pietro. –A corrijo ao analisá-la. Usa óculos do tamanho de seu rosto, tem as bochechas fofas e parece ser muito simpática. – E você, quem é? –A pergunto curioso, ao alongar meu braço desajeitadamente e quase derrubar o relógio de Nicola, OPS.

- Sou a senhorita Baroni. Sua auxiliar a partir de agora. –Explica-me. –Agora, deite-se na maca e vamos começar sua massagem antes de você ir tomar banho e comer algo. –Dita as ordens. É como se fosse minha mãe, que me ajudasse a fazer as coisas que eu esqueço. Amei.

Durante a massagem relaxante acabo tirando uma soneca, pois me sinto muito relaxado. Acordo, com a senhorita Baroni me cutucando.

- S-senh... Pietro, hora de acordar e tomar seu banho. A massagem já acabou e você dormiu, de novo, durante ela. –Diz ela com sua testa franzida de preocupação.

- Ah, isso é normal. Coisas assim me deixam leve e eu acabo cochilando um pouco. –Digo com um sorriso sem graça.

- Foi por uma hora. –Fala ainda mais preocupada.

- Ah, isso é pouco para mim. –Explico dando de ombros.

Então, ela me indica a porta do banheiro e diz que estará aqui em breve para me levar para o jantar.

Quando levanto, sinto meu corpo mais leve. A doce Baroni faz realmente seu trabalho muito bem. Ainda bem que é minha auxiliar e de mais ninguém, porque precisarei dela sempre.

Jogo toda minha roupa no chão ao andar preguiçoso no cômodo, tomar banho é muito cansativo, alguém poderia me dar banho, não é? Seria bem mais fácil...

Paro, com os olhos arregalados em direção à banheira. Quarto de Nicola, banheiro de NICOLA.

Encontro ele na banheira, relaxado e seminu, bebericando o vinho de sua taça. Ele me lança um olhar, que me faz ficar congelado e sem reação.

 Ele me lança um olhar, que me faz ficar congelado e sem reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vitale, Irmãos da Máfia (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora