Cap9

16 0 2
                                    

Depois de desermos do palco nós conversamos sobre como as armys tavam muito animada etc...
Depois desse show teve vários e vários outros, todos nós nos apegamos mais somos como uma família agora... eu e Jimin de vez em quando nós nos beijamos, mas nada além disso acontece mais, ele sai as vezes e com sertesa ele não é virgem, no caso eu sou em pleno 2019 com 23 anos na cara, bem minhas amigas no caso Nyong, Hyuna e Suly disseram que eu iria me casar sedo e ter filhos também quando éramos pequenas, por conta de eu ser muito extrovertido e tudo mais, quem acabou namorando primeiro foi a Hyuna que está namorando com o Tae e Jin com a Nayeom e Nam com Chae, mas só Jin e Tae assumiram o namoro que no caso as armys apoiaram muito teve algumas brigas entre chippes? Teve, mas já tá tudo resolvido o Nam ainda não assumio mais vai nos show na área saldita (não sei se, se escreve assim ok), o j-hope tá de rolo com a Suly, o jongkook está meio que ficando com a sunim, o Yoongi disse que vai pedir Nyong em namoro no show e pedio minha ajuda e claro como uma boa amiga dos dois eu irei ajuda-lo... Estávamos ensaiando para o show na área saldita...

    











Jente eu vou te que ficar até Janeiro sem data específica por conta que eu vou  viajar com meu pai... e eu queria aproveitar porque lê vai voutar para Santa Catarina e tudo mais

Sonho de K-idol (Imagine Jimim)Onde histórias criam vida. Descubra agora