3- A Origem do Império

1.2K 14 0
                                    

Eram 8 horas de uma manhã quente e ensolarada, quando Isabele, a recém chegada do Reino das Cócegas, acordou de sua longa noite de sono e se viu numa casa desconhecida e com a mente confusa, antes de se lembrar de onde estava e de como foi parar alí.

Aquela era a casa de Felipe, um gentil jovem que a acolheu e a ajudou a se adaptar ao mundo que ela acabara de chegar, depois de sua morte no mundo dos vivos. Ela ainda não sabia muito sobre esse mundo, mas sabia que estava segura vivendo com Felipe e sua irmã Samara, que estavam muito mais acostumados com a vida no reino e as suas peculiaridades.

Ao perceber que a luz solar irradiava por detrás da cortina, ela decidiu procurar pelos seus novos amigos, que não estavam no quarto, mas em algum lugar da casa, cujo tamanho dificultaria a sua busca por eles.

Ao ficar de pé, ela olha imediatamente para baixo e se lembra de que precisa de roupas novas para si, já que ela ainda não pôde se trocar.

Isso também a lembra de que precisa ganhar dinheiro o quanto antes, coisa que ela só conseguiria pedindo para Felipe ou sendo uma escrava de cócegas em um Tickling Spot, que é um estabelecimento público presente em todas as cidades, onde qualquer pessoa pode ter uma sessão de cócegas facilmente e negociar.

Descendo as escadas, Isabele andou pelos cômodos da casa e encontrou Samara na área da piscina, que estava regando a sua mini plantação de batatas, a poucos metros da piscina.

Quando Isabele deslizou a porta de vidro para sair e falar com ela, a menina imediatamente olhou para trás e sorriu para sua nova amiga.

Samara - Hey, Isa!!! Finalmente você acordou!

Isabele - Oi! S-sim, eu acho que eu dormi mais do que deveria. Bom dia!

Samara - Bom dia! Eu também fiquei muito cansada no dia em que eu cheguei.

Isabele - Então somos duas, haha. Você viu o seu irmão? Eu queria falar com ele...

Samara - Ah, o Felipe saiu. Ele foi levar o chuveiro do banheiro de baixo para concertar, já que ele não tá mais funcionando direito há um tempinho. Ele disse que vai voltar logo.

Isabele - Hm, então ele não tá em casa...

Samara - Não... Mas acho que ele só fez isso por que você tá aqui em casa, já que a gente estava sem ter como tomar banho em um dos banheiros.

Isabele - Você acha? Eu disse que não queria que ele se incomodasse comigo... Se bem que eu vou precisar tomar muitos banhos pra ir nesse Tickling Spot todo santo dia, então...

Samara - Pera aí, todo dia? Mas porquê todo dia??!

Isabele - P-porque eu preciso de dinheiro pra comprar roupas novas e essas coisas, e se eu não conseguir meu próprio dinheiro logo, o Felipe vai acabar tendo que gastar por mim, e eu não quero isso...

Samara - Eu tenho certeza que ele faria isso. Pode não parecer, mas o mano é muito gentil!

Isabele - É justamente por isso! Ele já fez tanto por mim, me deixando ficar aqui e sendo tão gentil comigo, que eu não sei nem como agradecer! Tudo o que eu posso fazer é cuidar de mim mesma...

Samara - Então tá... Hein, agora que eu terminei de cuidar da minha plantação, vamos lá pra dentro! Agente tem tanto o que conversar!

Isabele - Tá bom... Eu não queria ir nesse Tickling Spot sozinha, então enquanto o Felipe não chega, a gente pode fazer o que você quiser.

Samara - Sério?! Vamos montar o meu quebra-cabeça novo então?! Ele tem 500 peças, mas ninguém quis me ajudar a montar até agora... E enquanto a gente monta ele, eu vou responder todas as suas perguntas sobre o reino! Pode ser?!

O Reino das Cócegas (Oficial)Onde histórias criam vida. Descubra agora