Autora aquiii
Cansada estou.. medo de eu ter recuperado nessa pora
Aí meudeus me desejem sorte :'IAproveitem esse lixo! :D
____________________________________________________________
Mais uma vez, Tony Stark havia feito uma festa muito boa. Pelo menos foi o que Natasha Romanoff pensou enquanto pedia outro martini. Ela tinha certeza de que era o quarto, mas poderia ter sido o quinto. Mesmo que Tony tecnicamente não fosse mais um Vingador, e que o grupo tivesse se mudado para o norte do estado, ele ainda os convidava para a Torre dos Vingadores em Nova York de vez em quando. Natasha pensou que ele se sentia um pouco deixado de fora agora que a equipe tinha uma nova base de operações. E que dois de seus melhores amigos, James Rhodes e Jarvis, agora Vision, se tornaram Vingadores quando ele partiu. Seja qual for o motivo, Natasha ficou feliz com as festas. Eles lhe deram a chance se soltar mais que o normal.
Desde que os novos membros haviam se juntado aos Vingadores, Steve Rogers e ela mesma estavam treinando-os bastante. Felizmente, dois dos quatro novos eram ex-militares e já tinham sido treinados em combate. Eles só precisavam de mais experiência neste novo mundo de alienígenas e homens assassinos de metal. E Visão apenas ficou quieto olhando para as pessoas, estudando-as. Bem, tudo, exceto certas interações sociais. Como Visão não bebe, ele parecia um pouco perdido entre as pessoas cada vez mais felizes ao seu redor. Do outro lado da sala, Natasha podia vê-lo sentado em seu suéter e calça, observando-os em silêncio enquanto dançavam, riam e começavam a ter um senso menos coeso. Steve era a única outra pessoa que não mostrava sinais de embriaguez, devido ao seu acelerado metabolismo.
Natasha colocou o copo vazio na mesa e foi até o grupo sentado nos sofás. Ela se sentou ao lado de Wanda Maximoff e deu um sorriso para a jovem. Wanda sorriu de volta e voltou a beber sua bebida. Natasha passara a maior parte do tempo desde a mudança da equipe cuidando de Wanda e assegurando-se de que seus poderes não a dominassem em sua dor. Eles tinham feito progressos muito bons, e Wanda estava se preparando para ser um grande membro da equipe. Ela ainda estava bem quieta com todo mundo, mantendo-se para si mesma durante os tempos sociais e muitas vezes indo para a cama cedo. Natasha sabia como se sentia. Quando ela se juntou a SHIELD, ela sabia que todo mundo estava ciente de seu passado e porque ela estava lá. Ela se sentia uma estranha, como se não pertencesse a eles. Wanda deve estar sentindo exatamente o mesmo.
“Se divertindo?”, Perguntou Natasha.
“Sim, é ótimo. Stark faz isso muito? ”Wanda respondeu, intrigada.
“Sim, ele é uma espécie de festeiro. Há sempre um ... ”ela disse, enquanto Tony mostrava alguns dos caras de alguma forma falsa e machista.
Wanda bebeu a última cerveja da garrafa e a colocou sobre a mesa.
"Eu queria dizer obrigado, por me ajudar nos últimos meses", disse Wanda.
“Oh, não, está totalmente bem. Nós nos unimos, somos uma equipe ”
"Eu sei ... eu só ... eu só acho que entre todos do grupo, eu realmente gosto mais de você, tirando Clint, " Wanda começou. “Por conta que você me ajudou em tanta coisa. Você realmente me fez sentir bem-vindo ”
Natasha sorriu e empurrou Wanda gentilmente.
“Você me fará corar. Vou pegar outra bebida para vocês, apenas se divirtam ”
Enquanto a festa continuava, Wanda começou a relaxar tanto quanto os outros. Com a ajuda de Natasha, Maria Hill e algumas bebidas mais pesadas, ela se divertiu muito. Crescer em Sokovia significava que a vodka era a bebida preferida da maioria das pessoas, e por isso Wanda era mais imune do que a maioria. Especialmente mais do que Sam Wilson, que estava fora para contar em uma das poltronas, ocasionalmente mexendo e resmungando. Tony escreveu algo profano em sua testa enquanto estava desmaiado. Wanda tinha seus limites, e sua cabeça estava zumbindo da dança e da bebida. Ela tinha chamado o tempo em si alguns tiros de volta, contra a insistência de Rhodey. A visão havia se instalado em algum lugar, aparentemente entediada da cena social. Tony e Steve pareciam estar tendo algum tipo de discussão simulada com Rhodey como árbitro, quando as senhoras sentaram-se novamente, exaustas e embriagadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divirta-se
FanfictionComo sempre Tony fez uma festa, Natasha não teve escolha senão aceitar mas pelo visto parece que no final ela se divertiu mais que o esperado