Ponto de vista de Konohamaru Sarutobi...
Eu estava parado observando as duas irmãs que obviamente estavam felizes com o seu reencontro.
— Tive tantas saudades tuas! — Indagou afastando-se ligeiramente para a encarar.
— Eu também tive saudades tuas! — Abraçou-a. — Diz-me, como estão a mamã e o papá? Como correu a viagem? — A Hinata está bem animada, mas acho que é totalmente normal. — ... Onde está o Naruto? — Perguntou.
"É verdade, onde ele está?"
— Ouvi o meu nome? — Ele chegou por trás de mim e eu dei um pequeno pulo.
— Que susto! — Levei a mão ao peito e eles riram da minha reação. — Que engraçado... — Cruzei os braços, de certeza que eu estava com a cara emburrada.
— É isso que acontece quando ficas bem no meio da porta! — Puxou a minha bochecha esquerda.
— Ai!... Para Naruto! — Implorei e ele parou no mesmo instante. — Olá!... — Cumprimentei passando a mão na bochecha.
— Bem-vindo Naruto! — Hinata o cumprimentou com um sorriso meigo, que ele retribuiu.
— Obrigado Hinata, oi Konohamaru. — É impressão minha ou ele está meio sem jeito?
Virei ainda passando a mão na bochecha, e percebi que a Hinata e a sua irmã olhavam para nós com pequenos sorrisos nos lábios.
— Vocês são irmãos? — A irmã da Hinata perguntou.
— Não, mas é quase isso. — Pelo seu olhar acho que ela perguntou "Como assim?", bem, o Naruto não demorou a responder. — Eu e o Kono somos primos! — Pegou no meu ombro. — As nossas mães são irmãs!
— Ah, entendi! — Estiquei o meu braço e estendi a minha mão.
— Oi Hanabi, já ouvi falar muito de ti, eu sou o Konohamaru Sarutobi! — Sorri simples, então ela apertou a minha mão.
— Encantada! — A mão dela é... Quente e macia...
Naruto fingiu uma tosse antes da Hinata rir e falar.
— Hanabi, não queres comer nada? Ou descansar um pouco se preferires assim.
Só então apercebi-me que ainda não soltei a mão dela.
— D-Desculpa. — Soltei a sua mão e coloquei a minha sobre o meu cabelo.
— Não tem problema! — Riu da situação antes do Naruto quebrar o clima constrangedor em que eu me encontrava para jantarmos.
A minha situação com ela foi tão estranha, mas eu não tenho culpa se as suas mãos são macias, além disso, eu acho que senti algo... Diferente...
Felizmente eu não tive tempo para me sentir constrangido, o jantar estava delicioso, a conversa estava animada e ela é mais interessante do que eu pensava, não me arrependo de ter vindo!
/#/
Quando cheguei a casa entrei sorrateiramente, as luzes estavam apagadas, então o mais provável era que os meus pais estivessem a dormir, mas fui surpreendido por um pequeno ser que estava à minha espera.
— Buu! — Ela agarrou o meu pé direito com força. — Assustei-te? — Tentei conter uma possível gargalhada antes de dar uma resposta digna da situação.
— Aaaah, socorro! Estou cheio de medo! — Nós os dois rimos e eu agachei para ficar na altura dela. — Boa noite Mirai!
— Boa noite maninho! — Sorri antes de abraçá-la. — O que fazes acordada Mirai? — Perguntei preocupado, a essa hora ela já devia estar no terceiro sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ele/a bate a porta. (Nova Versão)
FanficHanabi é uma garota normal que vai morar na cidade com a sua irmã para cursar economia. Konohamaru é um garoto normal que vive nesta cidade e acaba conhecendo Hanabi por acaso. Mas cedo descobrem que o acaso não passa de destino.