Capítulo 36

648 111 79
                                    

Philippe me beija e eu relaxo em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Philippe me beija e eu relaxo em seus braços. Em meio a tanta dor e magoa que o passado me causou, agora eu tenho a certeza de que mereço um recomeço e para isso tenho Philippe. Ele está aqui e é tudo o que eu preciso. Meu futuro pertence a ele e a mais ninguém e isso nem o passado pode tirar.

— Senti tanto a sua falta. — ele sussurra em meio aos beijos e eu subo em seu colo. Uma mistura insana de saudade com uma certa fúria de tanto desejo reprimido.

— Eu também.

— Não podia pensar na possibilidade de te perder. Eu jamais vou deixar você ou permitir que alguém te tire de mim.

Ele segura minha cintura e eu rebolo involuntariamente em seu colo e então sinto toda sua rigidez que só desperta ainda mais meu desejo por ele.

— Eu quero você. — ele diz e desce seus beijos calorosos para meu pescoço, onde ele chupa minha pele.

— Então me possua. — respondo inebriada, ele é tudo o que mais quero.

Philippe se levanta comigo em seu colo e me leva até o meu quarto. Ele me coloca de pé no chão e eu desço dos saltos e os chuto, Philippe faz o mesmo com seus tênis. Ele vem para cima de mim e suas mãos logo encontram a barra do meu vestido e ele remove a peça do meu corpo. Em seguida ele tira sua própria camisa, mostrando seu abdômen totalmente definido e irresistível.

Ele me olha tão intensamente como se me devorasse apenas com os olhos. Eu estava em chamas por sua causa e ansiava por seus toques.

— Você não faz ideia do quanto eu quero você. — ele diz e envolve seus dentes em meus lábios e o puxa com delicadeza.

Suas mãos voltam a vaguear sobre meu corpo e ele me deita na cama. Desabotoa meu sutiã e o joga longe de nós. Acaricia meus seios com as mãos e logo envolve com sua boca faminta. Não reprimo o gemido quando ele desliza sua língua quente por todo meu seio. Mas eu queria mais. Ele ouve minhas preces e desce vagarosamente até minha calcinha de renda, ele brinca com o elástico e eu sabia que ele estava me provocando.

— Philippe.

— Calma, meu amor. Relaxa. — diz deslizando a calcinha por minhas pernas, de uma forma dolorosamente lenta.

Ele abre minhas pernas e instantaneamente me sinto envergonhada, mas não deu tempo para sequer raciocinar porque no instante seguinte ele estava mergulhando sua língua em mim. Era bom demais e eu mal consegui respirar. Se isso já era intenso imagine o sexo com ele.

— Seu gosto é maravilhoso. — ele sussurra e sobe para me beijar, compartilhando o meu próprio gosto.

Ele tira a calça. Mordo os lábios e reprimo um sorriso de satisfação quando ele desce a cueca e a tira do seu corpo. Impressionada com seu pênis, me sinto a mais sortuda de todas as mulheres.

Ele se aproxima de mim e eu seguro sua ereção quente em minhas mãos e o masturbo vagarosamente. Apressado e totalmente sem paciência para preliminares ele me deita novamente na cama e já coloca a camisinha.

— Preciso de você. — ele sussurra em meu ouvido. — Pronta? — aceno que sim e ele então se posiciona em minha entrada.

— Phil, por favor. — imploro e logo sinto todo seu comprimento deslizando devagar para dentro de mim. Minhas costas arqueiam na cama com a sensação dolorosamente gostosa ao ser preenchida.

Ele investe agora em um ritmo calculado e estava me enlouquecendo.

— Ó Deus! — gemo mordendo seu ombro. Suas investidas aumentam de velocidade.

— Gostosa demais. — aperto minhas pernas em suas costas e ele vai mais fundo com uma investida que me rouba totalmente o folego. Eu esperei tanto por isso e agora estava acontecendo. É bem melhor do que eu imaginei que seria.

Seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu e a sensação não podia ser melhor. Era forte e intenso.

Eu me sentia inebriada demais.

Eu estava chegando ao orgasmo e dava para perceber que Philippe também estava em seu limite. Então veio, forte e intenso e meu corpo estremeceu com as sensações e Philippe assistiu tudo até que ele gemeu rouco e ficou imóvel enquanto se libertava, podia sentir sua pulsação firme em mim.

Tinha sido insano e intenso para nós dois.

— Foi mais intenso que eu pensei que seria. — digo e ele me beija carinhosamente.

— Acostume-se, porque garanto que será mais.

Ele diz convencido e dá uma piscadinha.

— Que tal um banho e um 2° round? — ele sugere e eu sorrio com sua proposta tentadora.

Philippe tinha voltado para a mim e agora eu sabia exatamente o que aconteceu. Tinha medo do aconteceria depois, ainda não foi resolvido 100% e isso me assustava, mas sei que juntos daríamos um jeito e que resolveríamos tudo.

E no momento eu só queria aproveitar cada segundo ao lado de Philippe e deixar para me preocupar depois.

Ele agora era minha prioridade e meu recomeço.


Hey angels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey angels

Estamos na reta de final de "Corações em Jogo". 

 Últimos capítulos! Estou tão feliz por você fazer parte dessa trajetória ❤️

All the love,

Vivih

Corações em Jogo | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora