Capítulo 9

261 16 4
                                    

Enquanto eles montavam seus instrumentos e passavam o som, pude ver Elisa e Jimmy trocando olhares.

Apesar de achar que ela ficaria babando pelo Matt, fiquei feliz pois pelo visto a obsessão por ele estava passando. E até que gostei do Jimmy.

Matt, que por outro lado não parava de trocar olhares comigo. Eu não deveria, mas estava adorando aquilo.

As vezes eu sustentava o olhar, o que fazia ele dar um meio sorriso e mostrar as covinhas, o que me derretia.

Eles passaram o som, e pareciam ainda melhores do que da última vez. Esses homens vão ser a minha morte.

Diferente de Matt, o Syn parecia ter se esquecido completamente da minha existência. Nenhum olhar, nenhuma palavra incoveniente, nenhuma mão na cintura..

Odeio dizer o quanto isso estava me incomodando.

Depois de algum tempo os convidados começaram a chegar. Estávamos eu e meus pais os recebendo, como sempre.

Tudo corria normalmente, até que avistei Gwendolyn, minha "inimiga" de infância chegando com seus pais. Nós nunca brigamos, na verdade nunca nem conversamos direito, mas ela tinha um ódio mortal por mim, o que acabou sendo totalmente recíproco.

Pedi um tempo a meus pais, e minha mãe que conhecia bem minha história com a Gwen, me permitiu entrar para a festa.

O show havia acabado de começar, e as pessoas estavam impressionadas com uma banda tão famosa tocando na festa. Pedi que os garçons levassem algumas bebidas e aperitivos para eles, que estavam sem nada no palco. Que falta de atenção a minha não ter percebido isso antes.

Peguei uma taça de champanhe, e me sentei ao lado da Elisa, em uma pequena mesa em frente ao palco. Teria muito para aguentar com Gwen e todos esses homens na minha casa.

Depois de alguns minutos assistindo o show, resolvi criar coragem para perguntar.

_ Lis, você e o Jimmy..

_ Acho que estou apaixonada Anne! - Colocou a mão no peito. - Ele me beijou! - Susurrou meio gritado.

_ Apaixonada? - Perguntei surpresa. Como ela podia ter se apaixonado em menos de duas horas? - Te beijou? Quando?

_ Quando a gente estava vindo com as coisas pro palco, ele simplesmente me beijou como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Ela parecia nas nuvens.

_ Nossa, eu gostaria de ter visto essa cena. - Ri de sua empolgação. - Mas já que está apaixonada pelo Jimmy, queria te falar uma coisa. - Coloquei a taça na mesa, e apoei meu rosto nas mãos.

_ Está afim do Matt, né? - Deu um sorriso malicioso.

_ Não sei.. - Mordi o lábio enquanto sorria. -
Mas ele não para de me olhar, e isso está me intrigando.

_ Mas você está em um dilema, porque na verdade gosta do Syn.. - Ela disse baixo, sabendo que eu me irritaria.

_ Não, claro que não! - Revirei os olhos. - E acho que ele finalmente desistiu, já nem olhou para mim desde que cheguei aqui. - Olhei para ele no palco, e ele estava nos olhando. Ele fingiu que não viu e desviou seu olhar rapidamente. Para Gwen.

_ E isso super te incomodou, como o fato de agora ele estar olhando para Gwen para te fazer ciúme. - Ele olhou para ele e em seguida para mim. - E você está caindo no joguinho dele.

_ Você é insuportável as vezes, sabia?

Me levantei da mesa e a deixei assistindo o show. Devo ter bebido mais algumas taças, mas perdi a conta.

Estava ocupada conversando e cumprimentando as pessoas da festa, que só percebi que eles estavam fazendo um intervalo do show, quando fui emboscada por braços fortes para um canto da casa.

_ Parece que você pegou ele de jeito, Anne.. - Matt susurrou, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

_ Não entendi. - Dei um risinho.

_ Acho que o Syn está afim de você. - Me encarou. - Estou errado?

_ Claro que está. - Respondi firme. Aproveitei que já tinha perdido as contas de quantas taças de champanhe havia tomado, e deixei que o álcool falasse por mim. - Mas o que importa é que eu quero um beijo seu desde a primeira vez que te vi. - Coloquei os braços em volta do seu pescoço e o puxei para mais perto.

_ E o Zacky me disse que você é tímida.. - Riu e mostrou suas covinhas. - O Syn é meu irmão, Anne.

_ Você mostrando essas covinhas não ajuda em nada, Matt. - Ele fez novamente. - Só um beijo não vai doer em ninguém.

E dizendo isso, ele me puxou para um beijo intenso, com gosto de cerveja. Enquanto nossas línguas dançavam em sicronia, ele descia as mãos da nuca até as costas, e quando estávamos prestes a esquentar o beijo, fomos interrompidos.

_ Hey M, vamos voltar com o show agora. - Aquela voz conhecida soou em meus ouvidos, e eu me arrepiei por inteiro.

Matt me deu um selinho no final do beijo e foi em direção ao palco. Syn me encarou, levantou uma sobrancelha e depois saiu, sem esboçar alguma reação.

Fui me sentar de novo na mesa para assistir o show. Quando cheguei, vi Syn dizendo algo no ouvido de Gwen, que saiu logo depois com um sorriso no rosto. Continuei o encarando, e dessa vez ele sustentou o olhar, me provocando.

Senti uma ponta de ciúme, mas não podia demonstrar. Já sabia o que estava por vir, e não queria estar sóbria pra isso.

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora