Capítulo único

7K 1K 644
                                    

Oie, bem vindos <3

• Também postada no Spirit em 21/08/2018

Tenham uma boa leitura!

~♥~

Os pés rápidos do jovem Jeon corriam sobre o piso recém limpo do aeroporto, sua respiração estava tão acelerada que Jungkook sentia que mais alguns passos e ele sequer conseguiria puxar oxigênio mais uma vez, seu corpo pedia arrego e seus músculos gritavam cansados de carregar aquela mala pesada.

Mas se enganava quem o via correr e pensava que era apenas um jovem atrasado para pegar o seu voo, Jungkook tinha uma história bem mais complexa do que apenas ter acordado atrasado ou esperado um ônibus que não passou, o moreno bonito de traços delicados tinha acabado de fugir do altar.

Pra ser mais exato, ele sequer tinha subido ao altar, Jeon fugiu uma hora antes de cerimônia começar, pegando a mala que tinha preparado na noite anterior e fugido pela porta dos fundos do hotel onde estava antes do casamento acontecer, agora o jovem estava ali naquele aeroporto, fugindo com a passagem de sua lua de mel.

Não pense que Jungkook estava sendo insensível com seu noivo ou mal agradecido com todos que lhe esperavam na cerimônia, ele apenas fugia de um casamento sem amor, onde ele mal conhecia a pessoa com quem casaria e apenas assunto burocráticos estavam envolvidos, era um matrimônio de negócios por assim dizer.

Jungkook era filho de duques, e desde muito cedo sabia que um dia seus pais prometeriam sua mão a alguém, era assim que acontecia há décadas, os mesmos tinham passado por um casamento arranjado, e quando o moreno finalmente chegou na idade adulta, seus progenitores viram no filho dos duques da província vizinha uma boa chance de negócios, o casamento de ambos abriria novos tratados e a chance de mais acordos comerciais aconteceriam, seria ótimo para ambas as famílias.

Menos obviamente para os garotos, que praticamente não tinham o direito de opinar sobre aquilo tudo. No início o Jeon até aceitou rápido, pois de certa forma sempre soube que o seu futuro seria esse, entretanto após conhecer o seu tal noivo, também conheceu novas formas de pensar.

Park Jimin era o filho dos duques da província leste, porém ao contrário de Jungkook, ele não se via nem um pouco convencido com essa ideia de casar com um desconhecido apenas para ajudar nos negócios de seus pais, mas não tinha para onde fugir, e de qualquer forma acabou se apegando ao filho dos Jeon's, o moreno era alguém muito simpático, não era estranho que tivessem feito amizade muito rapidamente.

E foi assim, apenas conversando com o Park que o moreno percebeu que a vida poderia ser muito mais do que apenas passar seus dias se preparando para um matrimônio arranjado, Jimin via tudo com um olhar sonhador, tinha planejamentos de viagens para nenhum amante de turismo botar defeito e queria muito mais do que apenas ficar preso em um escritório em sua terra natal, sendo diretor de alguma empresa.

O noivado durou cerca de um ano, mas os rapazes quase não tinham chances de ficarem sozinhos, e nas poucas vezes que tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor, Jungkook se encantou pelas ideias de liberdade que Jimin tinha, era completamente diferente de qualquer pensamento que o moreno já havia tido, o fazendo abrir seus olhos e idealizar um futuro onde apenas ele mesmo poderia decidir o que queria para si. 

Jungkook nunca teve muita autonomia sobre a própria vida, seus pais decidiam tudo e faziam do garoto um fantoche perfeito, e Jimin mesmo tendo uma vida tão parecida, ainda sim tinha seus próprios ideais e opiniões, entretanto não seria fácil fugir da dominância dos duques, então aceitava o que podia, e acabou fazendo alguns planos com o casamento, em sua mente seria uma forma de sumir no mundo com seu futuro marido, podendo assim ter a independência que sempre sonhou. 

Quando os noivos fogem ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora