Helô! ❤ Um capítulo especial sobre a Socorro... Espero que gostem.. tem continuação rsrs.
Esta sem revisão, estou pobre e com um celular que me deixa na mão rsrs aceito presentes de Natal gente kkkkk
ah... Não esqueça, leu e gostou deixa uma 🌟Socorro
Eduarda é a irmã que não só a vida, mas principalmente Deus me deu, ela pensa que eu sou o apoio dela, que a segui até aqui para a ajudar. Mas é o oposto, ela é meu apoio, se não fosse por ela sonhar tanto em estudar eu não pensaria em faculdade, em ser alguém com um futuro, ou um Destino diferente do que a vida de Manari já havia trassado para mim.
A força dela com a morte da mãe, assumir as crianças e as manter seguras, o desespero dela me fez lutar para fugirmos juntas de lá.Claro sou muito grata a minha mãe, mesmo com a vida que levava ali, desejava algo diferente para mim.
E se não fosse Eduarda eu não teria conhecido o Gustavo, ele é o oposto de mim, calmo, tranquilo, sempre de bem com a vida, talvez é uma medida para deixar o dia a dia mais leve, já que ser promotor de Justiça não é fácil.Pode passar anos e eu sempre serei grata pelo que Eduarda fez e faz por mim.
Saber das crianças e ver o desespero dela, fez a dor parecer ser minha, me sinto mãe dos pequenos, não tão mãe quanto Eduarda, mas me sinto mãe, de na ausência dela cuidar, trocar fraldas, dar mamadeiras, as madrugadas que ela trabalha eu passo em claro, vigiando as crianças e preocupada com ela chegar bem e em segurança em casa.
São Paulo é grande e extremamente perigosa para a garota, principalmente sozinha perambulando pelas ruas.
Minha rotina é sair do trabalho e duas vezes na semana correr até a fábrica da FERLA, e da BAUDUCCO pegar as "falhas" e garantir o café da manhã e lanches da tarde. Além de passar pelas fábricas de roupas, aonde jogam retalhos e bons tecidos fora, Dona Fátima me ajuda com as costuras e fazemos agasalhos para as crianças, além de mantas, cobertores aonde ajudamos as crianças da Amparo Maternal.Muitas noites Paulinho ou Clarinha tem febre, mas Eduarda esta tão esgotada que fico os vigiando junto com Lucinha.
Meu estágio é horrível, meu Chefe é um babaca, e ganho uma mixaria, porém este pouco ajuda a manter a casa e ainda sim, se não fosse a Dona Fátima não cobrar aluguel eu não sei como sobreviveria-mos.Mas quem acreditaria na virada que a vida pode dar?
No próximo ano, serei a mais nova estagiária da Pinheiro Neto Advogados.
Eduarda e eu concluímos o sexto semestre de Direito com ótimas notas, e ano que vêm começamos o penúltimo ano, só faltam 4 semestres para acabar, já passaram 6, o que era apenas sonho, hoje está quase concluído.E por falar em sonhos...Estou na rua das noivas, no centro de São Paulo, junto com Eduarda, Lucinha, Clarinha, Helena, Rúbia, minha mãe e Dandara, fazendo o que? É óbvio, escolhendo vestidos.
Gustavo está com Thiago, Bernardo, Fernando, Jully e Paulinho, foram escolher os ternos, smoking, e comprar o do pequeno Miguel, pois esta muito inseguro de sair com eles, acabou ficando com a babá junto com a pequena Rebeca.
Falando no pequeno Miguel, ele realmente é um anjo, muito fofo, bonzinho mas extremamente quieto, amanhã Eduarda o levará ao pediatra, e ao otorrino, para entender se têm algo de errado com ele, para não conseguir falar, ou se é psicológico.
- Então tia Cocoro, eu quero meu cabelo soto, não peso igual do Linho.
Clarinha esta me explicando porque não quer por coroa de princesa.- Mas solto, não tem como prender a coroa, você não quer ser uma princesa?
Tento negociar com ela.
- Não, eu não sou pincesa, eu sou médica, então não peciso da coora na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
AléatoireMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...