Autora on
Tô de férias caralho a prisão me líbero por 2 meses peguei pena até o ensino médio kkkkk
Tá agora fiquem com a história aaaa e comentem se querem hot ou não até lá não vai ter.Lya on
Acordei era 8:00 com um funk no despertador sabe aquela vontade de jogar o despertador na parede então eu tava assim sentei na ponta da cama e fiquei encarando o chinela das havaianas com o desenho do bob esponja que nem uma sonsa, me alevantei pela força do ódio tomei um banho gelado pra acordar fiz minhas higienes passei um rímel e um lip tint ( sei lá como escreve esse trosso kkkk)
É vesti essa roupa 👇Sai do closet e um serzinho pequeno de cabelo loiros correu até min grudando nas minhas pernas e falo sorrindo.
Analu;mamanhe o thiu bdn e o thiu mth tão lá em baxo com o Fael . Ri e peguei ela no colo e falei rindo .
-- AAA meu amor não é bdn é Bn e não é mth é MT agora nois vai lá em baixo com o pequeno Príncipe. Falo saindo do quarto com ela no colo ele me olhou com os bracinhos cruzados e de cara feia e disse .
Analu : pq o Fael tiem um vugo e eu não.
--- aaaa minha princesa vc ta muito novinha mas se vc quer podemos arrumar um vulgo pra vc .
Analu;aaaaa ebaaaaa .Saiu do meu colo e correu até a sala onde tava bia MT BN e Fael conversando . Cheguei já gritando.
--- OI FAMÍLIA. Eles levaram um susto e o Fael veio correndo até min e pulo no meu colo e me encheu de beijos e falo com um sorriso banguela.
Fael: bun dia mamã.
--bom dia meu pequeno Príncipe. Falei e o MT falo .Mt:Porra lya pra que grita .
Fala e a analu sobe no sofa e da um tapa na cabeça dele e disse.
Analu :nhão fala palavão . Disse autoritária encarando ele é ele respondeu.
Mt :aii desculpa.
-- tá tá agora oque vcs querem na minha casa .
Bn:tomar café com nossa irmãzinha e falar sobre aquele assunto .
-- tá tá agora vamos tomar café pra depois irmos fazer a matrícula das crianças e deixar elas na escola e depois nois conversar.Fomos até a mesa e o Fael ainda tava no meu colo mechendo no meu cabelo e analu no colo de MT arrumamos os dois na cadeirinha e sentamos pra comer ... comemos conversando depois subi escovei os dentes e arrumei as crianças depois decemos e fomos pegar um carro ( um pq a bixinha é xeia dos carros ta cagando carro kkk ) (mídia)
Paramos em frente a escola das crianças fizemos a matrícula e já deixamos elas lá e fomos em direção ao galpão os meninos tavão quiétos eu e a bia na frente e os dois atrás (sem malícia kkkk) chegamos no galpão e decemos do carro os vapores me cumprimentarem educadamente fomos andando chegamos na minha sala em silêncio e eles centaram na minha fre enquanto bia tava de pé , então o MT pergunto .
Mt :então pode começar a falar .
Conto pra eles como entrei pra máfia e mando chamar o Cadu que tava aqui desde de cedo e logo e chega e fala.
Cadu :chamo patroa .
-- chamei sim é o seguinte eu quero saber se vcs dois MT e BN aceitam trabalhar pra min mas claro continuar com os corre do morre mas como enfiltrados meus todas paradas que ocorre eu quero ficar sabendo eu sei que vcs trabalham pro LH a mais tempo mas vcs não vão estar traindo eles de certa forma sim mas de outra vcs tão ajudando pq eu quero saber de tudo pra poder ajudar com o morro .
Bn e Mt :tamo dentro
-- ótimo, Cadu quero que vc ensine os proceder da máfia pra eles tá ligado tudo os corres direitinho.
Cadu :pode deixar patroa.Fala e ele é os meninos sai em da minha sala .
{...}
Passei a tarde no galpão resolvendo umas paradas pq tão querendo roubar minha máfia brasileira. Depoi o MT e o BN voltaram pro morro e eu é a bia fomos fazer compras ,compramos muita coisa depois lanchamos.
Agora estamos indo buscar as crianças .
{...} 6:12
Chegamos em casa e as crianças estavam cansadas comemos e fui dar banho nos dois que logo depois dormiram cada um em sua cama . A bia disse que ia sair e o Cadu tava fazendo uns corre pra min então decidi dar uma volta no morro eu já tinha trocado de roupa tava com esse look👇Sai de casa deixando alguns vapores cuidando das crianças e cumprimentando os vapores da segurança externa da casa e sai andando pela rua com fome de ouvido ouvindo Hungria as 7 horas da noite onde tem vapores jogando no campinho e puta andando pra lá e pra cá fui até os Banco em frente do campinho me sentei olhando o movimento por estar mais tardezinha na há muitos moradores fora de casa ,fiquei olhando até sentir alguém sentar do meu lado olhei e adivinha quem era o ambuste que tirou minha paz
Vão ficar curioso até o próximo capítulo que sai ainda hoje espero de madrugada até la comentem quem vcs acham que é fui bjs na bunda meus amores
😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆898 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
lei do retorno; de nerd a mafiosa
Novela Juvenilo mundo da voltas e tudo que vai volta toda ação tem sua consequência tudo que ele plantou ele vai colher 🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫 ela é vingativa vai fazer ele pagar por suas ações ela sofreu e foi humilhada mas vai ter sua vingança