01.

3.9K 230 65
                                    


- huh, noah? - josh diz quase em um grito ao tentar chamar a atenção de noah.

o garoto apenas vira a cabeça, que encarava a tela de seu celular, para o lado, olhando para o loiro com desdém.

o canadense então continua:

- comprou algo pra any hoje? porque eu comprei - ele diz se gabando, com um sorriso provocativo no rosto, mostrando uma caixa de pequenos chocolates em formato de coração.

o mais novo apenas ri em descaso, e pega uma cesta cheia de guloseimas que estava escondida atrás do sofá.

- você ainda não aprendeu que eu estou sempre um passo a frente? - o americano por fim sorri vitorioso, deixando um josh boquiaberto.

- meninos, parem de brigar! - any interrompe a pequena discussão dos garotos, que se não fosse por sua presença ali naquele momento, se prolongaria por horas.

ambos os garotos arregalaram os olhos, se assustando pelo aparecimento repentino da brasileira ali. ela ouvira toda a discussão?

- josh seu idiota! você estragou a surpresa! - o de cabelos castanhos exclama furioso, se referindo ao presente que daria à garota.

o loiro então mostra a língua à ele, mas segundos depois não aguenta e ri do bico presente nos lábios do outro. noah ficava fofo até mesmo bravo, pensar nisso fez josh bagunçar os cabelos dele com uma de suas mãos.

- tá vendo só? vocês se amam. - any diz, rindo da situação.

- eu amar ele? eca. - josh rebate prontamente, no segundo que ouve a frase de any.

- nem você acredita nisso. - noah fala dessa vez, rindo convencido.

🍰

sim, eles são muito infantis.

então... por enquanto os capítulos vão ser curtinhos. nunca fiz threesome e não tenho ideia se tá ficando legal, mas a fic é bem bobinha mesmo k

caso tenham gostado, deixem sua estrelinha

favorite • noshanyOnde histórias criam vida. Descubra agora