S/n on
Bom primeiro olá pessoas me chamo s/n tenho 15 anos. Tenho um irmão de 18 anos e minha mãe de 35.
"S/n cadê seu pai? "
Meu pai? Meu pai nos abandonou quando eu tinha 3 anos! Graças a deus por um lado e por outro saudades. Meu pai não era aquele homem bom, nunca foi. Ele batia e abusava minha mãe sexualmente. Sim! Quando eu era pequena tinha medo dos gritos dos barulhos que acontecia lá em baixo, eu e meu irmão xiumin íamos pro nosso quarto e nos escondiamos no guarda roupa. Eu dormia abraçada a ele chorando, sempre era assim. Depois que meu pai saiu de casa minha mãe entrou em depressão pesada, ela não comia,não dormia, não saia, não falava na verdade ela não vivia.S/n off- xiumin on
Como minha irmã disse era isso mesmo. Mais ela não disse uma coisa, ela so nasceu por um abuso sexual. Sim! Minha mana so nasceu porque aquele homem que nem tenho coragem de chamar de pai abusou minha mãe. Muitos diriam" aí credo! S/n, s/n não presta. " não! Eu amo minha irmã, na verdade so pode ter sido um anjo que me deu ela, ela foi minha salvação. Porque desde pequeno pensava em suicídio, morte. Mais aí s/n nasceu me trazendo um ponto de paz. So estou vivo por causa dela, so sorrio pras pessoas porque lembro que vou entrar em casa e ver aquele rostinho lindo. Então obrigado s/n, obrigado por me salvar.
Xiumin off- s/n on
Nesse momento estou em casa fazendo comida pra minha mãe e meu irmão. Sim! Minha mãe trabalha como empregada da casa de um casal rico e meu irmão com uma parada la que não sei o nome. Já eu fico em casa arrumando tudo pra quando eles chegarem. Graças a deus que fui adiantada em tudo! "Como assim? "
Tipo eu era a nerd da escola então terminei o ensino fundamental o ensino médio e a faculdade rápido de mais. So sou muito preguiçosa pra proucurar um emprego Rsrsrsrsrs.Já sei! Vou escutar música na caixinha de som. Me aproximou da mesma e procura uma música boa.
ESSA ! grito por ter achado minha música favorita" hola hola" da kard, Puta que pariu que música boa.
S/N ? ABAIXA ESSA MERDA VOU FICAR SURDO .
meu irmão diz gritando por conta de estar alto de mais.
OK ! Me aproximo da caixinha e tiro a música.
- tá bom agora?Ótimo! Que cheirinho é esse? Diz o mesmo me abraçando .
Escondidinho de frango! Digo sorrindo pós sei que é o seu favorito.
Sério?
Hum.
Você sabe que eu te amo ne? So não te beijo porque é minha irmã!
Que nojo! Seu esquisito. Vai tomar um banho pra comer.
Ok mãe! Falando nela cadê ela?
FILHA CHEGEI !
Aí ela!....ta pronto! Digo correndo ir apagar o fogo.
Que cheiro bom filha! É escondidinho de frango?
Hum! Espero que esteja bom. Digo encarando o mesmo.
Vai estar!
"no almoço"
Então meus amores seu primo vai vir aqui passar 2 meses ok?
Primo? Não me diga que é o bob?
Não! Vocês não o conhecem. Ele é filho da minha prima minha melhor amiga.
Há ok então! Mãe, s/n tenho que ir.
Mano você trabalha com o que mesmo? Enfermaria?
Não sua anta! É computação. Diz o mesmo revirando os olhos.
Também te amo tá! Beijo xiumin.
Beijo mãe!
Filha também to indo .
Tá bom mãe! Se cuidem se acontecer algo me liguem.
Ok filha beijo! Beijo filho.
Thau mãe! Diz meu irmão pegando sua mochila.
Tem que ir mesmo? Digo manhosa. Namoral tem gente que acha que nos namoramos, somos muito grudados.
Tenho anjinho! Prometo voltar cedo.
Ok! Te amo "mim"( o apelido dele: )
Também te amo mana! O mesmo deposita um beijo na minha testa e sai.
Ok! Sou eu sozinha. Que Merda sempre assim. Não tenho amigo porque sou isolada, não tenho gente pra conversas. Com certeza bob tá estudando agora, quer saber vou dançar. Ligo a caixinha e coloco" RUMOR" da kard sim adoro a música deles so a música nada de + ( na vida real sou loca por eles Kkkkkkkk)
(...)
Já está a noite! Ja arrumei a casa toda, já tomei banho, já dancei, já cantei, já chorei agora estou cansada e estou vendo filme. É o nome é.........pantera preta....não é pantera negra Kkkkkkkkk.escuto barulho de chave e vejo minha mãe.
Oi mãe! Boa noite.
Oi filhota! Cadê seu irmão?
Nao chegou ainda!
Já comeu?
Já! Vai lá comer.
Tá! A mesma se afasta e continuo assistindo.
(...)
OQUE ? ELE NAO PODE MORRER . ELE É O PANTERA NEGRA.
mãe ele morreu? Digo chorando.
- esse cara não pode ser rei de wakanda ( acho que é isso)Vidas cheguei!
Agor.....agora não xiumin. Digo soluçando, minha mãe estava agarada no meu braço.
Ah estão vendo pantera negra! O pantera revive e essa cara aí morre.
Ah não xiumin! Minha mãe diz decepcionada.
SEU FILHO DE UMA BELA MAE EU TE MATO XIUMIN .digo gritando de raiva, era minha primeira vez vendo perdeu a graça.
Vou dormir! Boa noite crianças. Minha mãe diz subindo as escadas.
Boa noite! Cara depois dessa também vou dormir. Boa noite viado cagado.
Boa noite monaaaaa! Kkk
Subo as escadas entro em meu quarto escovo os dentes e deito em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás de um sorriso- imagine taehung-
Fanfictiondizem que minha família é incrível, muitas pessoas dizem" queria uma família igual a sua s/n" coitados. muitos dos sorrisos que dou hoje é pra não chorar por causa do passado.