26%

21 2 0
                                    

Sim, eu estava entediado, mas isso devido ao fato de eu estar no trabalho do Jeongguk e não pode atrapalhá-lo com a minha carência acomulada, então apenas continuei a jogar aleatoriamente em meu celular, suspirando mal-humorado, esperando que ele me desse atenção e esquecesse o trabalho dele, mas até onde sei, ele estava ali onde está agora porque se esforçou demais, e com isso, seu salário aumentou. Ele é quase um milionário, perdendo só para a minha família e uns quinhentos por aí. Fiz bico, aquilo era injusto! Mais um suspiro.

— Anda suspirando demais, não? - ele pergunta ainda digitando algumas coisas no computador, antes de olhar para mim e sorrir. Ele sabia o quão entendia estava, e riu disso, fiz um bico maior que minha cara e ele me apertou todinho. - Manhoso! Já já tô saindo, relaxa.

— Ahhh, mas vai demorar tanto! Quero você todinho pra mim, só por um segundo. — continuei de manha. Sério, era capaz de eu sequestrá-lo agora mesmo e levar para minha casa só pra gente dormir de conchinha, mas não, ele é um cara responsável pelo trabalho, diferente de Jimin, que cria atestados médicos falsos para a patroa dele.

— Tae. você sabe que não dá. Porque não sai um pouco, conversa com alguém? Fica calmo, meu amorzinho, agora não dá. - ele diz sorrindo fofo e voltando ao trabalho.

Agora sim fiquei emburrado. Tempo para mim, ninguém, só porque sou um zé mané mimado pelo pai desde criança. Mas quem se importa, certo? Eu mesmo não. Então continuei com a minha tiração de fotos, postando tudo, criando frase motivadoras e às vezes, expondo sentimentos ocultos, minha frustração de todos os dias e claro, minha manha chata. Gukkie não me dá atenção, só isso.

CHEGA! Meu Deus, Kim Taehyung, deixa o cara e vai fazer alguma coisa que preste, sei lá, viver sua vida? Chatice. Reclamar com a vida vai resolver porcaria nenhuma, merda. Aish!

Sim, uma discussão com minha mente mimada, suspiro. Vejo que Jimin postou uma foto com Hoseok e isso me lembrou de uma coisa importante, algo que estou ansioso há tempos para acontecer, mas eles não se decidiam quando iria rolar o casamento deles. EU QUERO MEU YOONSEOKMIN!

— Gukkie, é só eu ou você também está ansioso para o casamento dos hyungs? Tipo, já tem quase três meses desde o pedido e nada, e eu estou tão feliz por eles... esperei quase que a vida toda, desde o dia em que os conheci por esse dia. Não entendo, quero tanto ver meus hyung casando. — digo refletindo e fazendo bico. Ele me olha meio... sei lá, apreensivo? Mas porque? É só o casamento do Yoongi e dos outros dois, porque essa cara?

— Tae... Yoongi anda se esforçando demais para a cerimônia e sem falar que para comprar tudo, roupas, enfeites, decorações... é muito caro. Ele tem trabalhado bastante para conseguir o dinheiro assim como o Jimin e Hoseok hyung. Não é tão simples assim.

— Jimin disse a mesma coisa. - digo agora me apoiando na mesa refletindo.

Jeongguk e eu estamos juntos tem cinco meses, quase seis, tirando os meses em que ficamos longe um do outro, então seria três meses juntos contando com a primeira vez em que nós vimos, isso dá em torno de dois meses e meio, na verdade. Um mês brigados e mais três meses longe um do outro, um mês de volta, então três meses. No total são seis meses e meio em que nos conhecemos, e três e meio que estamos juntos sem contar os quatro separados. Estamos em um tipo de relacionamento sério há bastante tempo, mas nada foi oficializado entre nós, e já temos um filho, praticamente e agimos feito uma família. O que significa que podemos...

— Se caso eles forem casar, que seja junto com a gente, porque aí ia ser uma emoção só. Imagina nós dois casando no mesmo dia dos hyungs? Não seria incrível? — digo animado. Jeongguk quase caiu da cadeira. Jackson que aparentemente ouvia tudo, começou a rir feito louco. Ele estava quase engasgando. Fiquei sem entender nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora