{POV's Robin}
Depois daquele dia na sala de treinamento eu não sabia como encarar a Star, eu estava abaixando a guarda e mostrando minhas fraquezas, Bruce me acharia fraco se soubesse, eu não podia decepciona-lo, foi quando tomei a decisão de me afastar da Starfire, seria difícil mas era o melhor a se fazer.
//(Quebra de tempo)//
Eu estava sendo bem sucedido se não fosse o incidente da cozinha, ela me perguntou o motivo de a evitar e eu a respondi de forma grossa e sai de lá, eu me arrependi no momento que as palavras saíram da minha boca, aproveitei seu choque pra sair de lá antes de voltar atrás com minha decisão,pedir desculpas e a abraçá-la, partiu meu coração vê-lá daquela forma mas eu não tinha outra escolha.
//(Quebra de tempo)//
Alguns dias depois eu estava voltando da sala de treinamento quando BeastBoy chamou todos e disse que era urgente, quando chego lá encontro a Rae lendo algo com Cyborg, com BeastBoy ao lado deles, eles pareciam preocupados,estranhei o fato da Star não estar junto mas resolvi focar no problema aparente:
-O que está acontecendo, o que é tão urgente?-Pergunto de uma vez, aquele silêncio já estava me incomodando.
-A Star foi embora...-Rae responde tirando os olhos do papel.
-Como ela pode sair assim? Sem falar com ninguém, ela não tinha porquê ir embora- disse BeastBoy desesperado.Eu ainda estava processando o que Raven disse enquanto eles debatiam para onde ela teria ido, Star foi embora... aquilo me atingiu como uma flecha, ela tinha ido embora, sem razão aparente, após eu ter sido frio com ela, isso me parecia meio óbvio, era tudo minha culpa... eu a fiz ir embora, para onde era a questão.
Peguei a carta da mão do Cyborg e me pus a ler:
[Carta ON]
Caros Amigos,
Eu peço perdão por não me despedir mas eu tive que ir, não me levem a mal, eu amo muito todos vocês mas não pude evitar o fato de que não faço parte do seu mundo, irei voltar para Tamaran, talvez Komand'r já tenha se acalmado, agradeço muito por tudo que fizeram por mim, mas sinto que meu lugar não é com os Titãs, na Terra, desejo o melhor para vocês.
Beijos, Koriand'r(Starfire).
[Carta OFF]
Ela tinha ido embora, ela realmente nos deixou, me deixou...e a culpa era minha.
-Eu irei achá-la, não importa se tiver que ir até Tamaran, nós a traremos de volta...Titãs, preparem-se temos que achar a Starfire antes que ela chegue a Tamaran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mistery love
أدب الهواة"Starfire nunca se importou em ser diferente, ela simplesmente era feliz sem se preocupar com o resto, porém estava sempre tentando fazer os outros feliz e deixá-los alegre era seu trabalho..." "Robin estava cada vez mais fechado e dedicado aos trei...