================================
Gente escutem a música e leiam ao mesmo tempo pfvr.
O capítulo de hj vai ser um pouco diferente e triste me desculpem.
☹️❤️ Amo vcs.
================================
PV maryEu tava tranquila atirando nos inimigos, como eu sabia diferenciar? Bom os meus soldados tem um pano vermelho no rosto tipo uma máscara.
Eu tava correndo pra tentar chegar perto do chefão quando eu sinto uma ardência na barriga e quando eu olho para baixo eu tinha levado um tiro na barriga, ao perceber isso eu grito a Miah.- Miaaahhhhhhhhhhhh - depois de gritar eu acabo perdendo um pouco das forças e caio na ela me segura.
- ei amiga pfvr não fecha os olhos fica comigo pfvr eiii - ela fala em desespero, nisso meus olhos estavam pesando.
- amiga eu....quero que.... você...fique com a.... Máfia pfvr - eu falei com um pouco de dificuldade.
Nisso minha respiração foi ficando mas leve e eu fui me entregando ao destino.
- amiga deixa eu cuidar de você pfvr seu machucado deve tá doendo, eu quero te salvar, eu quero vc do meu lado pfvr - ela falou tentando me deixar acordada mas eu não queria força uma coisa que talvez já estava na hora de acontecer.
- ei não precisa se preocupar..... não está doendo.... E ... Quero que saiba de uma coisa.... Eu te amo.... De uma forma diferente.... A mais do que uma amiga e Irmã - ela fez cara de dúvida pelo o que eu disse.
Eu tentei levantar a mão, e com muito esforço consegui, assim que consegui levantar eu levei minha mão ao rosto dela e limpei uma lágrima que estava caindo, olhei nos olhos dela e disse:
- olha eu só quero que vc fique bem ok?
Ela balançou a cabeça.
Eu estava sentindo meus olhos pesarem aos poucos e fui deixando que eles se fechassem, e a última coisa que ouvi foi a Miah falando algo, depois disso eu apaguei completamente.
***
Pv MiahDepois que eu percebi que ela não estava respondendo aí mesmo que eu entrei em desespero, logo a ambulância chegou e levou ela para o hospital.
Fui direto pra casa peguei os documentos meus e dela e fui pro hospital, quando cheguei lá fui na recepção e entreguei os documentos dela, assim que a mulher terminou de fazer a fichar da Mary eu fui ver com o médico como ela estava.- doutor - eu o chamei rapidamente.
- sim?
- eu sou a responsável pela Mary a garota que entrou baleada agora a pouco, eu queria saber como ela tá ?
- a sim então, é felizmente.... Ela já chegou aqui morta. Me desculpe.
- ......é obrigada-eu disse já triste e paralisada a única coisa que eu pensei foi ligar para o jin.
[ Ligação on]
- Alo
- jin EU preciso que vc venha no hospital ###### ( usem a imaginação),aconteceu algo com a Mary e eu preciso de vc e do jungkook pfvr.
- calma já tô indo 10 eu tô aí .
[Ligação off]
Eu estava na sala de espera e assim que vi o jin e o jungkook correndo em minha direção eu levantei e fui abraçar eles.
- O que aconteceu? - jin perguntou confuso.
- Ela morreu jin, ela me deixou - falei chorando em desespero.
Depois disso o médico chamou o jungkook para fazer a liberação do corpo da mary.
Logo depois fomos pra casa pós eu queria descansar um pouco....================================
Espero que vcs tenham gostado , eu sei que estou demorando um pouco pra postar mas é pq eu estou com uns problemas mas já tá se resolvendo.
Bom é isso bj amo vcs seus chatos.
Não esqueçam de votar e comentar pois isso me motiva a escrever mais.Bye bye kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia e o Dono do Morro(lei do Retorno)
Fiksi PenggemarEla era zuada por ele e seus amigos; Ele gostava de zuar ela; Ela amava ele; Ele odiava ela. O que será que os aguarda nessa jornada? Leia pra descobrir seu preguiçoso. #plagioécrime Faça a sua propria historia.