#OO1 (editado)

153 6 0
                                    

//Camila//

Acordo em uma manhã normal, arrumo minha cama e escovo meus dentes até ficarem perfeitamente brancos. Após tomar meu café da manhã, me arrumo para ir a faculdade. Era um lugar um pouco longe, então não podia me atrasar. Ao chegar lá esbarro com aquele cara todo de preto, cabelos castanhos mal penteados e os olhos marrons que a luz do sol ficam esverdeados.

- Claro que é você - Reviro os olhos e dou um passo para trás.

- Ele me encara com um sorriso ironico. - Como assim, Cabello? Nunca se quer nos falamos!

- Sua fama já é o suficiente... - Eu o encaro com cara de nojo.

Ele ri ironicamente e sai. Mendes vai em direção dos amigos dele, e diferente de toda a escola, eu mal sabia o nome deles, e pareciam rir da minha cara! Isso é horrível, tenho uma reputação a zelar, uma reputação que me levaria a o melhor emprego que conseguir. E é nesse momento em que tenho a ideia! Eu vou me aproximar dele e quando ele começar a confiar em mim, eu vou dominar seu territorio e acabar com toda sua popularidade, conseguindo a reputação necessária para uma boa vida.

- Corro atras dele. - Ei, Shawn venha aqui!

- Ele olha - Você me chamou de Shawn? A dois minutos atras você nem queria olhar na minha cara!

- É sobre isso que eu queria falar, isso é infantil e desnecessário! Acho que devíamos colocar um ponto final nessa bobagem! Nunca nos falamos e mesmo assim conseguimos sentir ódio?

- Hã... Tá bom? - ele se vira e vai embora novamente.

- Não é assim que eu costumo assinar uma trégua! Preciso oficializar de alguma forma, é ter certeza de que não estou cometendo um erro. Na cafeteria depois da escola? - Pergunto de forma amigável, não tenho certeza sobre o que fazer se ele não aceitar.

- Hm... - Ele alisa o queixo de forma irônica. - E por que eu faria isso?

- Então eu improviso. Olho para os lados em busca de inspiração - Você ficou sabendo que as paredes da escola vem sido pixadas, certo? - Ele tenta falar mas o interrompo - Bom... Seria triste se encontrassem uma lata de tinta em spray no seu armário, certo, Shawnie? - fico nas pontas dos pés e dou um passo para frente ficando próxima de seus olhos castanhos enquanto o chamo por este apelido, fiquei sabendo que ele odeia ser chamado assim.

- Sabe que isso é crime, certo?

- Sempre há uma brecha, Mendes!

- Huff... - Ele bufa e vira o rosto... - Só se você for me deixar em paz depois! - Um amigo dele o chama e ele vai embora.

- Oi Lau! - Encontro com Lauren no banheiro após ir a biblioteca.

- Camz! - Fala simpática.

- Tudo bem por aí? - Pergunto.

- É... Indo, como sempre... - Sua animação se desmancha assim que começa a falar.

- Por que? O que aconteceu?

- Acabei de encontrar meu crush no corredor... E... Ele disse que curte uma amiga minha... - Ela cruza os braços e vira a cabeça. Lauren sempre foi orgulhosa, e ela com certeza levaria isso como uma rejeição. Ela sempre força tudo, por isso que nossa amizade continua indo.

- Aff! Isso não importa! Você não devia ficar assim por alguém aleatório! - Ela me olha de cara fechada assim que termino de falar.

- Eu vi o quanto o Shawn é aleatório para você... - Ela vira de costas e fica ali parada com a mão na cintura.

- O que? - demoro um tempo mas entendo que ela me viu com Shawn - Não! Não! Eu estava o ameaçando! Eu odeio ele na verdade!

- Acreditavel... - Ela se vira novamente e fala sarcástica.

- Eu tô falando sério! O Shawn me odeia, eu odeio ele! Simples! - Ela assente com a cabeça e vai embora, ainda desconfiada da minha situação

Like Cat And Dog >shawmila<Onde histórias criam vida. Descubra agora