PARA: bluegreenjjk@gmail.com
DE: hourtohour.notetonote@gmail.com
ASSUNTO: Re: quando você soube
É uma história bem sexy, Blue. Sabe, o ensino fundamental é um show de horrores sem fim. Ah, talvez não sem fim, porque já acabou, mas deixa marcas na psique da gente.
Não importa quem você seja. A puberdade é impiedosa.
Fiquei curioso. Você chegou a ver o cara depois do casamento do seu pai?
Não sei muito bem como foi comigo. Foram várias coisinhas. Por exemplo, um sonho estranho que tive com Daniel Radcliffe. E a obsessão que eu tinha pelo
Passion Pit no fundamental, que depois percebi que não era bem por causa da música.No oitavo ano, tive uma namorada. Foi um daqueles “namoros” em que você nem sai com a menina fora da escola. E, mesmo na escola, não faz nada.
Acho que ficávamos de mãos dadas.Fomos ao baile de fim de ano juntos, mas meus amigos e eu passamos a noite toda comendo Doritos e espiando as pessoas
debaixo da arquibancada. Em determinado momento, uma garota aleatória chegou para mim e disse que minha namorada estava na frente do ginásio me esperando. Eu tinha que ir até lá me encontrar com ela, e acho que a gente devia dar uns amassos. Daquele jeito de colégio, beijo com a boca fechada.Meu momento de maior orgulho: saí correndo e me escondi no banheiro, feito
uma criança ridícula. Fiquei dentro da cabine, com a porta fechada, encolhido
em cima do vaso para minhas pernas não aparecerem por baixo. Como se as garotas fossem invadir o banheiro atrás de mim.Juro para você, fiquei lá a noite toda. E nunca mais falei com a minha namorada. Ainda por cima, era Dia dos Namorados.
Porque uma coisa que eu tenho é classe.
Então, para ser totalmente sincero, eu já sabia naquela época. Só que tive mais duas namoradas depois disso.
Sabia que este é oficialmente o e-mail mais longo que já escrevi? Sério. Você deve ser a única pessoa que recebe mais do que 140 caracteres de mim. Isso é meio incrível, né?
Enfim, acho que vou acabar por aqui. Não vou mentir. Hoje foi um dia meio estranho.
MJP
<ENVIADO 17 OUT 00:06>
***
PARA: hourtohour.notetonote@gmail.com
DE: bluegreenjjk@gmail.com
ASSUNTO: Re: quando você soube
Eu sou a única pessoa? É meio incrível mesmo. Me sinto honrado, MJP.É engraçado, porque também não costumo mandar e-mails. E nunca falo sobre essas coisas com ninguém. Só com você.
Acho que seria bem deprimente se o momento do qual você mais se orgulha
na vida tivesse sido no ensino fundamental. Você nem imagina quanto odiei essa época.Lembra como as pessoas olhavam para a gente com aquelas expressões vazias e diziam “Então táááá” depois que você terminava de falar? Só para deixar claro que, não importava o que você estivesse pensando ou sentindo, estava completamente sozinho.
A pior parte, claro, era que eu fazia o mesmo com os outros.Fico meio nauseado só de lembrar.
Basicamente, o que estou tentando dizer é que você devia pegar leve consigo mesmo. Éramos todos horríveis nessa época.
Respondendo à sua pergunta, eu vi o cara algumas vezes depois do casamento, acho que umas duas vezes por ano. Minha madrasta faz um monte de reuniões
familiares e tal. Ele está casado, e acho que a mulher está grávida.Só não foi muito constrangedor porque a coisa toda aconteceu na minha cabeça.
Impressionante, né? Uma pessoa pode despertar sua crise de identidade sexual e
não fazer a menor ideia disso.Ele ainda deve pensar em mim como o enteado esquisito de doze anos da prima.
Acho que a pergunta é meio óbvia, mas vou fazer mesmo assim: se você sabia que era gay, como acabou tendo outras namoradas?
Que pena que seu dia foi estranho.Blue.
<ENVIADO 17 OUT 20:46>***
PARA: bluegreenjjk@gmail.com
DE: hourtohour.notetonote@gmail.com
ASSUNTO: Re: quando você soube
Blue, Lembro bem, o temido “táááá”.
Sempre acompanhado de sobrancelhas lá no alto e a boca retorcida em um cuzinho condescendente.
E é verdade, eu também falava. A gente era muito ridículo no fundamental.
Acho que a coisa das namoradas é meio difícil de explicar. Tudo foi acontecendo. O relacionamento do oitavo ano foi uma confusão, claro, então foi diferente.Quanto às outras duas: basicamente, elas eram amigas minhas, aí eu descobri que gostavam de mim e começamos a namorar. Depois, acabou. Foram elas que me largaram, e foi tudo bem indolor.
Ainda sou amigo da garota que namorei no primeiro ano. Mas sinceridade? Acho que no fundo namorei essas meninas porque não acreditava cem por cento que era gay. Ou achava que não seria algo definitivo.
Sei que você deve estar pensando: “Táááá.”
MPJ<ENVIADO 18 OUT 23:15>
***
PARA: hourtohour.notetonote@gmail.comDE: bluegreenjjk@gmail.com
ASSUNTO: O obrigatório…
Táááááááááááááááááá.
(Sobrancelhas, boca de cu, tudo.)Blue
<ENVIADO 19 OUT 8:01>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin Vs. A Agenda Homo Sapiens
FanfictionEstamos nos bastidores, sentados em cadeiras dobráveis de metal, quando Park Soo-young diz: - Li seu e-mail. - O quê? - Eu levanto o rosto e olho para ela. - Mais cedo. Na biblioteca. Não foi de propósito, é claro. - Você leu meu e-mail...