Vamos almoçar

26 4 0
                                    

*-*Sexta-feira *-*

Acordei eram 7 horas. Super ensonada fui a casa de banho lavar a cara. Vesti umas calças de ganga, uma camisa de ganga, um colete e umas vitoria de sola alta.

Desci até a cozinha e tomei o pequeno almoço. Comi Chocapic (forte em chocolate da Nestlé) com leite.

Quando acabei fui para dentro e fui pentear o cabelo e lavar os dentes.

Fiz a minha cama.

Peguei na minha mochila da Eastepack azul escura e fui á cozinha por o lanche na mala.

Passado 15 minutos estava na escola.

Quando cheguei a porta estava fechada e o Miguel que é um rapaz que costuma estar connosco de manha estava lá com um amigo.

Estava á espera que a badocha abri-se a porta da escola quando a Inês

chegou é a minha prima.

Entramos dentro da escola e estivemos todos juntos até ás 8h45. Depois cada um seguiu até a sua sala.

Logo pela manhã tenho tic ainda por cima com o velho do Mendes.

Passamos a aula a escrever foi uma seca.

Toca para o intervalo e de seguida entramos na aula de apoio ao estudo.

E a minha disciplina preferida de sexta.

Toca para inglês entramos e a aula passou bue des de rápido.

Vamos almoçar ou seja eu a Lara e a Daniela e a Inês e a Cheila a Mariana nos todas.

Comemos e fomos para o piso de baixo para apanhar net.

Faltavam 5 minutos para começar as aulas da tarde quando a bicha da turma nos veio avisar isso.

Fomos a correr buscar as malas e rapidamente chegamos ao ultimo piso.

Tivemos português e de seguida E.F (educação física).

Equipamo-nos mas eu nao fiz aula.

No fim das aulas fomos para o refeitório até á hora das nossas mães chegarem.

-------*------*---------*--------*--------

Cheguei a casa e fui tomar banho de seguida sento-me no sofá e nao saio de lá até á hora de comer.

--------*----------*---------*--------*----

Hii minhas princesas espero que gostem.

Bjs* Agnes*

My life is my best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora