PARTE XXXVIII

3.8K 170 6
                                    

ESCRITA POR JÚLIO.

Todo mundo espera um final de história épico, mas não é bem assim. Hoje fecha 1 ano e 4 meses que eu e Ana estamos juntos, ela arrumou um trabalho que final gosta e se encontrou no que ela mais queria, ela trabalha no Jardim Botânico, estudando incansavelmente e adorando cada passo que ela dá. Ela finalmente está feliz, pode não ter sido como muitos queriam mas eu sou o que ela precisa e na medida certa. Eu não sou o vagabundo que ela quis no passado, eu sou o que ela precisa pro futuro. Meu jeito safado, carinhoso e até mesmo ciumento completa ela e ela agradece todos os dias por eu estar na vida dela. Eu simplesmente aprendi a viver com a Ana e ela comigo, temos respeito, felicidade, carinho e responsabilidades.

Aliás o Bob arrumou uma namorada!

Nossa química é perfeita não precisa nem falar.

ESCRITA POR ANA

O Júlio é o meu sonho! Eu era adolescente e tudo que era perigoso era atrativo, hoje mais madura, percebo que nem tudo me convém, passei bons momentos com o Daniel e eu só tenho que agradecer, se não fosse por ele eu não tinha despensado tantos caras e achado, finalmente, o Júlio. Tenho minha independência, minhas coisas e uma pessoa que me apoia no que eu preciso. E de alguns gestos o Júlio me mostra que eu só tenho aprendido mais e mais, não só com ele, mas com nós dois juntos. Eu desejo a todos paz, amor e muita sacanagem!

E lembre-se sempre, um amor de verdade não é aquele que você muda por alguém e sim aquele que você pode, realmente, mostrar quem você é.

Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história!

linda, louca & mimada [1]  - Caroline RaiccoOnde histórias criam vida. Descubra agora