Eram 16h00 , estava a comer o meu snack ,até que de repente o telemóvel toca.
Mas quem poderia ser aquelas horas?
Claro,o Daniel,o jeitoso la do colégio,o rapaz mais simpático que conheci em toda a minha vida...(não é que a minha vida tenha sido muito grande visto que tenho 15 anos),mas sim ele é o rapaz mais fixe em todo o mundo.-Oi Daniel, que contas?
-Olá Mariana,tive aqui a pensar...tu+eu=logo a noite no Lemony Wine?
-Ya...a q horas?- Disse reticente.
-Vou-te buscar às 21h!
-Ok, xau !- Desliguei-lhe o telemóvel
Acabei desesperadamente de comer o meu snack antes que a peste da minha irmã chegasse a casa.
-Merda!!tinha de sujar as calças...
Nisto a minha irmã mais velha,entra aos berros no meu quarto:
-Que foi chavala?- grita impacientemente.
Oh fodasse,tinha de vir esta chetear-me....
-Não sabes bater á porta meu?Nisto a Susana(a nha irmã)bate agressivamente com a porta e vai-se embora!
Olhei para o relógio que estava na minha mesinha de cabeceira e vi que já eram 19h30.
Tomei um duche rápido, passei creme hidratante, vesti um vestido preto justo e uns saltos. Passei deliniador, rímel e uma sombra clara. Desci rapidamente as escadas, disse "tchau" à minha irmã, peguei nas chaves e na bolsa e bati com a porta.
Nunca pensei que a vida de uma adolescente fosse tão complicada....
Sinceramente,nunca pensei que ao mudar de colégio,a minha vida começasse do "0".
Basicamente a minha vida baseia-se em anti-socialismo,álcool e muita má criação...mas como é que podem querer que eu seje bem educada se tenho um passado horrível?.
Sou adotiva,quando eu era pequenina,a minha mãe materna morreu de um problema de saúde,que hoje em dia é muito normal as pessoas terem,cancro.
Sim foi á custa dessa maldita doença que a minha pobre mãe morreu, Cancro da mama.
Já o meu pai.....o meu pai matou-se ,confiante que a sua vida sem a minha mãe não faria sentido,jurou mal ela morresse,viajaria á sua procura no céu,até que um dia fosse a minha vez e a da minha irmã.
Vem...agora que já conhecem um pouco da minha história vamos lá continuar onde estávamos:
(-------....-----)próximo.cap.(------....------)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de adolescente :$
Teen FictionMariana uma adolescente de 15 anos,cabelo loiro e olhos azuis,muda para um colégio interno onde não conhece ninguém...e se apaixona por Daniel(um colega de turma).Esta,uma rapariga adotada que ficou sem pais adotivos e vive com a sua irmã mais venh...