Estava tudo certo com meus exames, a médica passou algumas vitaminas para mim, pra ajudar no desenvolvimento do bebê, pediu pra mim evitar estresses por que isso pode fazer mal. Me diz como manter a calma com o marido que eu tenho ? diz ai. Chorei igual uma boba vendo meu neném, tão pequeno, escutei o coraçãozinho dele, um momento só meu e dele sabe. Queria tanto o Vinícius me acompanhando nessa fase, mas Deus sabe de todas as coisas.
...
Entrei em casa ele estava sentado mexendo no celular, ele ria de algo. Coloquei as chaves em cima da mesa, tirei a sandália. Ele me olhou.
Vinícius: E ai, como foi lá ? ta tudo certo ?
Eu: Sim, tudo ótimo. Ela só passou algumas vitaminas para melhorar no desenvolvimento do bebê, pediu para mim evitar estresse e tudo que possa fazer mal pra gente. - Alisei minha barriga.
Vinícius: Ah sim.
Ele ficou me olhando, olhou minha barriga e ficou parado.
Eu: Pode colocar a mão Vinícius, isso não faz mal não.
Vinícius: Posso mesmo ?
Revirei os olhos, ele se aproximou, levantei a blusa, ele começou a alisar, deu beijo.
Vinícius: Ta crescendo rapidinho. - Ele riu - Ta lindona assim, você.
Evitei olhar pra ele, fiquei todo momento olhando apenas pra um ponto fixo na parede. Ele ficou conversando com a minha barriga, fazia carinho. Eu estava morrendo de amores por dentro, querendo chorar. Mas mantive minha postura, ele levantou a cabeça, me olhou e colocou a mão no meu rosto.
Vinícius: Me perdoa amor ? eu sei que vacilei, mas me dar mais uma chance, eu vou mudar.
Eu: Vinícius já tivemos essa conversa umas mil vezes, não é a primeira, segunda e nem a terceira vez que você faz isso. Do que adianta me pedir desculpas, prometer mil coisas e no final fazer tudo novamente ? Eu sinceramente estou cansada.
Vinícius: Mas Eduarda, eu..
Eu: Eu só vou tentar confiar nessas palavras, o dia em que você demonstrar realmente que está tentando mudar, fora a isso. Me deixa no meu canto.
Levantei, ele ficou com cara de bunda no sofá que se foda também. Peguei minha bolsa e fui pro quarto, guardei tudo direitinho, peguei o celular tinha mensagem da minha sogra.
Sogra ❤
Vem pra cá meu amor.
Sogrinha vai fazer aquele bobo de camarão e bolo cenoura pra você.
Assim que você chegar do pré-natal você vem
Beijos gata.Bloqueei o celular fui pro banheiro feliz da vida, tomei um banho, sai enrolada na toalha, vesti um cropped e um shortinho de pano mole, bermuda jeans já está abertando, não dá. Passei meus cremes, perfume, peguei celular e desci.
Vinícius: Vai aonde, posso saber ?
Eu: Não, não pode.
Vinícius: To falando sério garota, vai aonde ?
Eu: To indo na tua mãe, ela vai fazer o almoço q eu pedir
Vinícius: Minha mãe maior puxa saco mané
Eu: Ela não faz pra você, por que tu só vacila e não merece um caroço de feijão. Fui, se sair tranca tudo.
Sai de casa, fechei o portão e subi a rua, essa ladeira acaba comigo.
Viviane narrando.
Acordei com uma surpresa linda do boy, me deu um anel da pandora babado, bolsa da lv, uma cesta cheia de coisas, amei real. De quebra tomei uma surra de piroca que to tremendo até agora kkkk, gosto é disso. Peguei o celular, várias mensagens, sem condições de responder todo mundo agora, postei uma foto.
somente agradecer a Deus e meus guias por +1 de novo. 👐💖 #21aninhodepurasacanagem. 😋💃
Entrei no salão estava na metade da decoração ainda, mas já tudo lindo do jeitinho que eu queria.
Eu: Thifany, ta tudo certo aqui ?
Thifany: Ta sim amor, única coisa que faltou foi as luzes mas já resolvi isso.
Eu: Tabom, qualquer coisa me liga. Daqui a pouco o pessoal do buffet vai vim aqui.
Thifany: Tabom, agora vai logo pro salão.
Eu: Isso kkkk.
Sai do salão, subi na moto e dei partida pro ateliê das unhas, só faço com aquela mona, a garota arrasa.
Andressa narrando.
Estou aqui desde cedo trabalhando igual uma cachorra, por causa de ontem perdi a hora e não vim. Culpa de quem ? Andrew, mais conhecido como Dedé. Mas valeu a pena, perninha até treme só de lembrar.
João: Monaaaa, hoje eu vou perde minha calcinha naquela festa de Viviane.
Eu: Ai viado, controla essa cuceta, que da última vez tu quase entrou na madeira literalmente.
João: Ai garota, pra que lembrar disso ? O bofe que estava dando em cima de mim.
Eu: João pelo amor de Deus, o cara é muito bem casado. A mulher do cara do lado dele, e você jogando esse cú magro pra ele pelo amor de Deus.
João: Iiih, deixa eu ir trabalhar.
Eu: Acalma o cú gata, calma kkkkkkkkkkk
Ele me olhou serinho com aquela cara de cú, morro de rir com esse viado. Sentei na cadeira, peguei celular, já tinha mandado mensagem pra Viviane. Dedé me mandou mensagem.
Dedé.
Qual foi deda ?
Qual conjunto que tu quer cara ?
Eu fui na loja lá, a garota riu da minha cara
Fiquei perdidão
Garota mandadona
Pô, vou buscar mais nada não
To boladão no bagulho.Eu to rindo e não é pouco KKKKKKKKKKK, tadinho gente, meu Deus.
Eu: Dedé, é um conjuntinho cor de pele, é só você falar meu nome garoto, ela já sabe. Tenho certeza que você fez foi aquela cara de lerdo, pega e deixa lá em casa com a minha, eu vou sair tarde e não vai dar tempo de buscar, bj. áudio.
Ele visualizou na hora.
Dedé: Suave, vou lá e se não conseguir. Tu vai se virar. Quero ser recompensado, passa o xerecard daquele jeitinho que só tu sabe. áudio.
Eu: Vai logo, para de falar merda porra kkkkkkkk.
------------
Guardei o celular e voltei a repor as coisas, postei várias fotos no perfil da loja.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andressa- o preço dessa escolha
Fiksi Penggemar" Tudo de novo vida que segue o que passou, passou precisa acreditar que os erros nos fazem acertar... " #plágioécrime totalmente de minha autoria. Postagem: 20/09/2019.