Janeiro, 2019
Eu deveria me amar... Era isso que vivia se passando em minha mente, mas quem dera eu conseguisse, quem dera eu pudesse parar de mentir pra mim mesmo e para os outros, parar de me esconder e esconder o que eu sinto.
Ah, sinto que não me apresentei, sou Izuku Midoriya, mais conhecido como Deku, por mais que isso tenha sido por muito tempo um apelido depreciativo por parte do meu melhor amigo, Katsuki Bakugou - que já nem sei se tô podendo chamar assim direito, sinto que estamos bem distantes, sempre que nos falamos, a gente acaba brigando bastante, então perdemos muito contato - eu ainda o uso, para me lembrar do quão babaca e "inútil" eu já fui, uso pra me motivar a seguir em frente e melhorar, assim como minha mãe, Inko Midoriya, sempre quis.
Falando nela, minha mãe e eu temos uma relação complicada... Sabe, a gente se ama, isso é normal e inevitável, vindo dela, que é um amor de pessoa, pois, mesmo tendo que lidar com o babaca do Hisashi, também conhecido como meu pai, ela continua fazendo tudo que está ao alcance dela pra me ajudar e me ver feliz, não posso julgar ela, mas ela sempre foi meio contra meus relacionamentos, e já quis mandar em tudo que eu fazia na minha vida.
Mas, no último relacionamento que eu tive, foi o pior de tudo, minha mãe simplesmente odiava a garota, toda vez que eu falava nela, parecia o estopim para uma guerra dentro de casa, então eu preferia apenas me calar e me retirar, mal sabia eu que ela falava tudo aquilo com razão
Toga Himiko, a garota problema, namorei com ela por quase 6 longos e problemáticos meses, era um relacionamento normal no começo, um namoro bem sério, mas aí, ela começou a ficar estranha, ela começou a agir de uma forma levemente sociopata, começou a mentir sobre mim para as amigas e amigos dela, começou a querer me manipular, controlar tudo que eu fazia, me tratar como uma marionete.
Muitos amigos dela acreditaram nela, mas apenas 2 amigas sabiam da verdade, e me apoiaram, uma delas era Tsuyu Asui, não tenho muito a falar sobre ela, é uma ótima amiga, as vezes pode ser um pouco estranha mas todos nós somos um pouco.
A outra garota era Uraraka Ochako, uma garota considerada perfeita por muitos, inclusive para o Bakugou, que já namorou com ela por um tempo - por sinal, fui eu que apresentei os dois, e juntei eles, que tolo que eu fui - porém, Uraraka sofria bastante por não ter um pai presente em sua vida, por ter que morar na casa de sua avó, que a maltratava e principalmente por ter muitos amigos falsos, eu era a principal pessoa com quem ela contava, e eu sabia disso, por isso apresentei ela ao Bakugou, confiava nele então achei que ela também poderia confiar.
Ah mas como eu estava errado...
Bakugou foi um namorado horrível pra Uraraka, eles namoraram por 3 meses - por sinal, a distância, Bakugou estava morando em outro estado, o que dificultou ainda mais o relacionamento - tão conturbados quanto meus seis, Bakugou se mostrou extremamente possessivo a cerca da garota, que, diante de todo o sofrimento e dor que guarda dentro de si, só queria ser livre.
Não tive muitas notícias da Ochako desde então, nos falamos um pouco mas senti um certo afastamento, mas sempre que conversávamos, sentia uma felicidade enorme, ela é radiante demais, o sorriso dela é contagiante, ela realmente é a garota perfeita que todos dizem, mas poucos sabem o que ela passou e até hoje passa.
- Filho, já são 5:00 da manhã, comece a se arrumar pra ir pra escola
Verdade, hoje seria o primeiro dia do meu último ano de escola, confesso que estou levemente ansioso, mal posso esperar pra acabar com isso tudo de uma vez, e também quero rever meus amigos.
Ai ai, o que falar dos garotos, gosto bastante deles, boa parte do meu tempo de escola foi ao lado deles, com a exceção de um, o pior cara que eu já conheci na minha vida, que eu infelizmente já pude chamar de amigo.
Shigaraki Tomura, ultimamente tenho me sentido meio diferente em relação a ele, ele tem começado a ser um babaca e está destruindo aos poucos o meu círculo de amigos, mas, eu não faço nem falo nada, sempre sou julgado como errado em qualquer coisa que eu faço ou falo, e ele é um dos primeiros a julgar, lógico, mas, como se não bastasse isso, todos os outros meninos começam a ser "baba-ovo" e seguem ele.Eu daria tudo pra achar um lugar que eu realmente me sinta confortável, amigos de verdade.
- Já tô indo, mãe! - eu dizia, me levantando da cama, pegando meu uniforme, minha toalha e indo até o banheiro, tomei um banho demorado, fiz minhas higienes e me vesti, peguei meu café da manhã e entrei no carro, Hisashi não trabalhava mas queria me levar mais cedo pro colégio, então decidi apenas aceitar, ficaria lá cedo no ar condicionado, escutando música e vendo episódios de anime.
-Qualquer coisa me ligue, tá, filho? Tenha um bom dia e uma boa aula - Minha mãe sempre dizia a mesma coisa, mas nunca falhou em me deixar feliz, Inko por mais que não tivesse condições financeiras boas, ela ainda dava tudo de si para que eu pudesse ter pelo menos muito amor e um bom ensino.
Bom até o suficiente, eu estudava no U.A. um dos melhores colégios de Tokyo, estudei lá por 10 longos anos, mas foram simplesmente os melhores da minha vida por ter conhecido pessoas maravilhosa, incluindo Sero, Koda e Sato.
Mas ainda sinto que falta alguém, queria conhecer pessoas novas, e queria Ochako lá, ela é uma ótima amiga, e faz muita falta sem ela aqui, sinceramente eu tô um pouco ansioso por esse ano, acho que ele pode ser bem promissor.
[06:05] Ochako <3: Deku-Kun, tô com saudades[06:05] Izuku Midoriya: Também tô sentindo sua falta, Uraraka-san
[06:05] Izuku Midoriya: Aliás, quando iremos nos ver novamente, precisamos por o papo em dia
[06:06] Ochako <3: Não sei ainda, Deku, maa preciso te ver, vamos marcar um dia depois
[06:07] Izuku Midoriya: Certo, que tal esse final de semana?
[06:07] Ochako <3: esse final de semana não vai dar, vou sair com meu pai
É bom ver ela e o pai se dando bem, ela reclamava tanto disso, mas ainda quero ver ela, porém, quase nunca nossas agendas coincidem[06:07] Izuku Midoriya: Tudo bem, eu entendo, então assim que puder, vamos marcar
Deixei a mensagem e fui receber meus amigos que tinham chegado, e dois novos amigos no grupo, Inasa e Shinsou, que depois de eu ter tido um contato com eles dois, senti que teríamos uma amizade boa, então tô bem ansioso.
Sinto que esse ano pode mudar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights
FanfictionWhen I close my eyes In the darkness, your light Lights the way for me We can walk forward without fear, you & I