capítulo I.

31 2 0
                                    

Sydney, Austrália. 1989.

Senhor, eu te imploro! Não faça mal a meus filhos! Por favor! - gritava um homem baixo de terno e cabelos um tanto longos, estava ajoelhado, com suor escorrendo pelo rosto e uma expressão assustada na face.

— Eu te falei para cumprir minhas ordens, seu vira-lata! Você é um zé-ninguém! Um merdinha qualquer, está me ouvindo?! - disse seu superior, um cara alto, com uma capa, cabelos grisalhos e semblante sério.

— Senhor! Eu lhe juro! Não fui eu quem contou seus segredos e eu fiz tudo o que me pedira, sim, eu fui à localidade que me indicara, por que estás a dizer que não? - o rapaz se afastava, o medo transbordava de seus olhos, o que fazia o mais alto rir.

— Você é realmente um merdinha qualquer, Jason. Espero nunca mais vê-lo. 'Ah, e... Terás uma surpresa bem sangrenta ao chegar em casa. - sorriu sarcástico, sumindo do nada, sumiu como a felicidade daquele rapaz, sumiu juntamente à sua vida, o pânico tomara de conta de si, ele correu até sua casa, mas ela parecia tão distante, sentia como se estivesse correndo os mesmos quarteirões, dando voltas e mais voltas, aquilo era torturante.

A casa pareceu estar se aproximando, aquilo o aliviou um pouco, mas não tirava o peso de sua consciência em pensar que ao chegar em casa, veria sua família totalmente sem vida, pensava na cena de cabeças arrancadas, algo escrito em sangue nas paredes, entre outras coisas. Mas pelo contrário, ao chegar em casa, não havia nada, não via ninguém, não ouvia nada, estava um total silêncio, uma total calmaria.

— Amores? Vocês estão aqui? Estão bem?

De repente, a residência foi preenchida com gritos, gritos dolorosos, arrastados, o rapaz seguiu pelo caminho que ouvira os gritos, abrindo a porta e dando de cara com o mais alto, seu superior.

— Senhor, por favor... Não faça mal à eles! Faça à mim! Eu assumo a merda da culpa! - seu rosto agora estava tomado por lágrimas, lágrimas de dor, de tristeza.

— Tarde demais. - quando dito, o mais alto usou a faca que estava escondida em suas mãos para cortar a cabeça da esposa e do filho de Jason, que agora tremia-se traumatizado, chorava como nunca chorou. Ele estava com cede de vingança... E ele iria ter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota da casa ao lado - Chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora