Jungkook é tão malvado...

27 2 0
                                    


Capítulo 4

"Mas você é tão mau comigo! Como que você está assim agora? "

"Eu era um idiota! Me perdoe. Mas pelo menos, você me mudou..."

~Jeon Jungkook

{14:34}

Já na agência de modelos, eu tentava a todo custo deixar as fotos boas, mas que droga! Aquele Park idiota quer me atrapalhar até aqui!

Você iria acreditar se eu dissesse que ele fez um apagão no estúdio? Só para não conseguirmos terminar!

Parece que ele está totalmente determinado em me atormentar! Estou começando a ficar sem paciência...

Mas até agradeço a ele por ter cancelado a sessão de fotos, porque caso tenha esquecido, eu não dormi esta noite. Ou seja, estou com cara de morto. Não que não continue lindo, mesmo assim. Mas não gosto que saibam que eu não dormi, sei lá, pega mal para um astro.

Já é a quinta latinha de energético que tomo hoje, isso com certeza trará problemas para minha dieta. Mas... tanto faz, ficarei sempre lindo, tendo um abdômen definido ou não.

Opa! Me perdi totalmente no assunto, talvez seja porque adoro encher a minha bola, sério, elogiar a mim mesmo é divino!

¢

- O que?! Não virá me buscar?! Como assim está ocupado?! Namjoon! Vai negar ajuda para o seu amigo?! – Segurei o celular com raiva.

- Jungkook, o mundo não gira em torno de você. Estou trabalhando.

- Aish! Quando acaba ai?!

- As quatro.

- Ok, é melhor se livrar de todos até as quatro horas! Por que vou aí.

- Certo. – Ele desligou a chamada.

Nossa, nem um "tchau"? Estou decadente mesmo... ninguém me respeita como antes.

Agora são duas e meia... acho que vou à uma cafeteria.

Já a caminho do lugar, Jimin perguntou onde íamos, até tinha me esquecido que ele estava no carro, levei um susto com ele.

- Caramba! Olha o que você fez! – Coloquei a mão no peito. – E se eu batesse o carro por culpa sua?!

- Desculpe. – Ele sorriu, como poderia sorrir?! Que irritante! – Mas você não me respondeu. Aonde vamos?

- Café. Eu quero café. – Disse bufando.

- Ahh, entendi. Saudades de conseguir comer...

- Eu não ligo.

- Aish! Grosso!

Ele finalmente se calou e seguimos caminho à cafeteria.

Lá, uma garçonete me atendeu.

- Ah! Você é Jeon Jungkook?!

- Exatamente.

- Ai meu Deus! Poderia tirar uma foto comigo?!

- Eu quero um expresso. – Coloquei o cotovelo sobre a mesa e apoiei o rosto em minha mão. – Rápido antes que eu vá em outra cafeteria.

- Ah... certo, já trago. – Ela fez um olhar tristonho e saiu.

- Você deveria ser mais gentil. Ela só queria uma foto. – Jimin disse se sentando a minha frente.

- Jimin, pare de falar comigo em público, se eu te responder vão me chamar de louco. – Sussurrei.

The Story of a Ghost - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora