Capítulo 1

15 3 2
                                    

Todos já ouvimos contos nos quais vampiros, lobisomens, fadas, bruxos, elfos e sereias existem. Mas, como você reagiria, caso soubesse que esses seres realmente existem?

Pode parecer loucura, no entanto, por todos os lados há criaturas mágicas, "não-mágicos" simplesmente não são capazes de vê-las.

Nossa história ocorreu na Romênia, mais precisamente na região conhecida como Transilvânia, onde o famoso Conde Drácula viveu. Os jovens, das 6 "raças" supracitadas, com o intuito de  aprender acontrolar seus poderes e desenvolvê-los sem causar danos aos não-mágicos, devem estudar em um dos internatos, espalhados por todo o mundo. Pugnare ac tenebras é o internato romeno, destinado aos jovens de todo o Leste europeu e, é reconhecido mundialmente, por "formar" os mais formidáveis jovens de cada raça.

Os estudantes eram divididos em casas, de acordo com suas raças. Elfos devem pertencer à casa Dryadalis. Os bruxos ficam em Habentis maleficia. Lobisomens são leais à nobre casa de Luna plena. As fadas reunem-se na casa de Alas magicae. As sereias e tritões formam seus cardumes em Aquam fluentem. E os vampiros devem ser reunidos em Tenebris verpertilio.

Dentro de cada casa, ainda há diversas divisões, que visam aprimorar as habilidades naturais de cada um. Por exemplo: em Habentis maleficia, os bruxos com habilidades de necromancia são reunidos, para que estudem juntos.

Em 1987, 12 estudantes tiveram seus caminhos cruzados. Eles eram: 4 elfas, 3 bruxos, 3 fadas, 1 vampira e 1 lobisomem. Todos eram, de algum modo, especiais. Seja por serem descendentes de personalidades importantes para o mundo mágico ou por suas habilidades extraordinárias. Alguns já se conheciam e eram amigos, outros, nunca sequer haviam se visto ou ouvido falar um do outro.

No primeiro dia de aula daquele ano, por algum motivo, o destino traçou uma longa linha, que unia todos, de uma forma nunca antes vista.

Pugnare ac tenebrasOnde histórias criam vida. Descubra agora